Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/04/2010 11:09

Fluminense minimiza eliminação: "Não foi uma derrota feia"

GE.net

Após derrota para o Botafogo por 3 a 2 na noite deste sábado, pela semifinal da Taça Rio, o grupo do Fluminense apostou em uma postura defensiva e tratou de minimizar a forma como foi eliminado. Nos vestiários do Canindé, o técnico Cuca ressaltou que, pelo que foi apresentado, o Tricolor mereceu resultado melhor.

"Não foi uma derrota feia. Feio é estar fora da competição. Vocês comentam e veem o jogo. O Fluminense jogou melhor e mereceu a vitória, mas todos sabem que no futebol não tem essa de merecimento", disse o treinador, que lamentou um lance específico, no qual Alan desperdiçou chance cara a cara com Jefferson quando o jogo estava 2 a 1 a favor.

"A bola que o Alan recebeu foi decisiva. O Fred o colocou em condição e ele perdeu. Se fizessemos o terceiro ali, faríamos o quarto em seguida e mataríamos a partida. Mas ao invés disso tomamos bolas que acabaram entrando no nosso gol", continuou o treinador.

Autor de dois gols no Maracanã, Fred também foi criticado por desperdiçar um pênalti. Ele mesmo rebateu as reclamações e assumiu a responsabilidade: "Não é só o Fred, o Cuca, o Conca são as pessoas das quais mais se falam, de onde sai mais noticia agora. Mas se tiver que me responsabilizar, receber um peso a mais pra dar tranquilidade ao grupo, não tem problema".

"Queríamos o título, mas infelizmente não aconteceu. Não tem como ficar se lamentando. Meu pênalti foi bem batido", concluiu o principal jogador do Tricolor, que não foi capaz de evitar a eliminação para o Botafogo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)