Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fluminense minimiza eliminação: "Não foi uma derrota feia"

GE.net - 11 de abril de 2010 - 11:09

Após derrota para o Botafogo por 3 a 2 na noite deste sábado, pela semifinal da Taça Rio, o grupo do Fluminense apostou em uma postura defensiva e tratou de minimizar a forma como foi eliminado. Nos vestiários do Canindé, o técnico Cuca ressaltou que, pelo que foi apresentado, o Tricolor mereceu resultado melhor.

"Não foi uma derrota feia. Feio é estar fora da competição. Vocês comentam e veem o jogo. O Fluminense jogou melhor e mereceu a vitória, mas todos sabem que no futebol não tem essa de merecimento", disse o treinador, que lamentou um lance específico, no qual Alan desperdiçou chance cara a cara com Jefferson quando o jogo estava 2 a 1 a favor.

"A bola que o Alan recebeu foi decisiva. O Fred o colocou em condição e ele perdeu. Se fizessemos o terceiro ali, faríamos o quarto em seguida e mataríamos a partida. Mas ao invés disso tomamos bolas que acabaram entrando no nosso gol", continuou o treinador.

Autor de dois gols no Maracanã, Fred também foi criticado por desperdiçar um pênalti. Ele mesmo rebateu as reclamações e assumiu a responsabilidade: "Não é só o Fred, o Cuca, o Conca são as pessoas das quais mais se falam, de onde sai mais noticia agora. Mas se tiver que me responsabilizar, receber um peso a mais pra dar tranquilidade ao grupo, não tem problema".

"Queríamos o título, mas infelizmente não aconteceu. Não tem como ficar se lamentando. Meu pênalti foi bem batido", concluiu o principal jogador do Tricolor, que não foi capaz de evitar a eliminação para o Botafogo.

SIGA-NOS NO Google News