Cassilândia, Sábado, 20 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

28/08/2018 06:20

Fluminense, Inglaterra e Seleção de base: saiba mais sobre o convocado de Tite

Gazeta Esportiva

Com um chamado de última hora para substituir o lesionado Pedro, Richarlison terá sua primeira chance de defender a Seleção Brasileira principal nos amistosos contra Estados Unidos e El Salvador. A convocação do técnico Tite embala um começo de carreira bem-sucedido do ex-jogador do Fluminense.

Nascido na cidade capixaba de Nova Venécia, Richarlison passou pelo América-MG e ganhou projeção nacional com a camisa do Fluminense – o atacante esteve na mira do Palmeiras em 2017, mas a negociação não prosperou. Em julho do ano passado, após 19 gols em 70 jogos pelo time tricolor, ele rumou para o Watford.

Contratado por aproximadamente 40 milhões de libras (R$ 210 milhões) pelo Everton na última janela, ele iniciou o Campeonato Inglês com três gols nos dois primeiros jogos, contra Wolverhampton e Southampton, respectivamente. Na última rodada, porém, o atacante de 21 anos acabou expulso diante do Bournemouth.

Em alta no futebol inglês, Richarlison tinha esperanças de figurar na convocação inicial de Tite. No entanto, acabou relacionado apenas após a lesão no joelho direito sofrida por Pedro, que, coincidentemente, foi seu companheiro no Fluminense.

Confira este e outros vídeos em videos.gazetaesportiva.com
Chamado de forma inédita para a Seleção principal, o jogador de 1,79m tem passagem pelas categorias de base. Sob o comando de Rogério Micale, ao lado de nomes como Lucas Paquetá, Guilherme Arana e Felipe Vizeu, fracassou no Sul-Americano Sub-20 de 2017, que oferecia vaga no Mundial da categoria.

Os jogadores convocados pelo técnico Tite começam a se apresentar no próximo domingo em Nova Jersey, sede do amistoso contra os Estados Unidos, em 7 de setembro. Quatro dias depois, em Washington, a Seleção Brasileira enfrenta El Salvador.

Em sua primeira convocação após a Copa do Mundo, composta por 24 atletas, Tite chamou 13 remanescentes do torneio disputado na Rússia. No ataque, ao lado do também novato Everton (Grêmio), Richarlison concorre com Douglas Costa (Juventus), Firmino (Liverpool), Neymar (PSG) e Willian (Chelsea).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 20 de Outubro de 2018
Sexta, 19 de Outubro de 2018
09:00
Santo do Dia
04:16
Cassilândia
Quinta, 18 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Quarta, 17 de Outubro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)