Cassilândia, Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019

Últimas Notícias

26/11/2019 18:00

Fluminense faz promoção para lotar estádio contra Palmeiras

Correio do Estado

 

A ordem do Fluminense é lotar o Maracanã na próxima quinta (28) contra o Palmeiras. Para incentivar a torcida, a diretoria do tricolor vai oferecer ingressos a partir de R$ 5. O time vem embalado pela vitória, de 1 a 0, sobre o CSA em Maceió (Alagoas).

Segundo o técnico do Fluminense, Marcão, a equipe conseguiu três pontos muito importantes: “Nossa equipe foi inteligente, teve a posse de bola e conseguimos chegar ao gol. Fizemos um grande jogo e conseguimos pontos muito importantes para o decorrer do campeonato”.

O gol da vitória carioca veio de cabeça com o atacante colombiano Yony González aos quatro minutos do segundo tempo. Com a vantagem no marcador, o time administrou a vitória até o fim.

“Nós não queremos recuar a equipe. Queremos que nossa equipe jogue os 90 minutos em cima. Mas nem a melhor equipe consegue jogar os 90 minutos no campo adversário. Liverpool, Manchester City, PSG, em algum momento eles terão que defender”, declarou o treinador.

O resultado, alcançado no Estádio Rei Pelé na última segunda (25), tirou os cariocas da zona do rebaixamento e levou o clube das Laranjeiras aos 38 pontos e à 15ª colocação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 10 de Dezembro de 2019
06:30
Loterias
Segunda, 09 de Dezembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Domingo, 08 de Dezembro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)