Cassilândia, Quarta-feira, 12 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

13/06/2020 12:30

Fluminense fará testes do novo coronavírus no elenco

Resultados vão decidir se clube volta a treinar presencialmente

Agência Brasil
Fluminense fará testes do novo coronavírus no elenco

O Fluminense vai testar jogadores, comissão técnica e outros funcionários ligados ao departamento de futebol, na próxima terça-feira (16). O objetivo é verificar se há infectados pelo novo coronavírus (covid-19) dentro do grupo. Os resultados dos exames, que saem após uma semana de realizados, também vão nortear o clube a decidir pela volta ou não dos treinos presenciais.

Em nota oficial, publicada nesta sexta (12), a equipe carioca ressalta que fará consultas formais às secretarias de Saúde do estado e do município. O documento tricolor pontua que “a possibilidade de retorno dos treinos presenciais, mantendo protocolos de prevenção” ainda depende de que as autoridades mantenham as permissões e de que a queda dos índices de óbitos e infectados se mostre consistente.

O Campeonato Carioca está paralisado desde o dia 16 de março e o Fluminense, ao lado do Botafogo, sempre foi contrário a um precoce retorno do futebol, devido aos crescentes casos da pandemia no Estado do Rio. O presidente do tricolor, Mário Bittencourt, chegou a declarar publicamente que o torneio deste ano podia terminar sem um campeão.

O Botafogo também fez testes no elenco esta semana, mas não marcou nenhuma data para o retorno dos treinos no estádio Nilton Santos. Diferentemente de Vasco e Flamengo que já voltaram a treinar em São Januário e no Ninho do Urubu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 11 de Agosto de 2020
09:00
Santo do Dia
Segunda, 10 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)