Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

11/09/2013 22:01

Fluminense empata com o Atlético-PR e continua perto do Z-4

Vinícius Squinelo, Campo Grande News

A campanha invicta em casa, o estádio lotado e a possibilidade de terminar a rodada na vice-liderança do Campeonato Brasileiro não foram suficientes. O Atlético-PR martelou, mas parou em Diego Cavalieri e só empatou por 1 a 1 com o Fluminense na noite desta quarta-feira, no Durval de Britto. Artilheiro da competição, Éderson marcou o seu 13º gol. Mas Rafael Sobis, surpresa de Luxemburgo na escalação, foi preciso em cobrança de falta e manteve a fama de visitante indigesto do Tricolor em Curitiba: contra o Furacão, o Flu completou nove anos (ou sete jogos) sem perder na capital paranaense.

As duas equipes ganharam provisoriamente uma posição na tabela, mas o empate foi ruim para ambas. O Atlético-PR, em terceiro lugar com 35 pontos, pode ser ultrapassado pelo Grêmio e ainda ver Botafogo e Cruzeiro abrirem mais vantagem nas primeiras posições. Já o Fluminense chegou a 23 pontos e ao 13º lugar na classificação, porém, pode ver a zona de rebaixamento se aproximar caso Portuguesa e São Paulo ganhem seus jogos.

Na próxima rodada, o Furacão visita o líder Cruzeiro no sábado, às 18h30m (de Brasília), no Mineirão. Às 21h do mesmo dia, o Tricolor recebe a Portuguesa, no Maracanã.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)