Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

04/06/2008 14:18

Fluminense é o Brasil hoje contra o Boca no Maracanã

Paulo Nonato de Souza

O duelo entre Fluminense e Boca Juniors da Argentina, às 20h50 (MS), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, é a atração no telão do Meat Bar Restaurante, em Campo Grande, nesta quarta-feira. O confronto vale vaga na grande final da Taça Libertadores de 2008 e o direito de disputar o Mundial Interclubes, em dezembro, no Japão.

É um jogo histórico para o Fluminense, depois de 25 anos sem disputar uma Libertadores. E com o empate por 2 a 2 no jogo de ida, em Buenos Aires, há uma semana, o time carioca pode empatar por 0 a 0 e 1 a 1 que se classifica hoje para a final. Ao Boca Juniors só a vitória interessa e aposta tudo no super-craque Riquelme para atingir o objetivo.
O técnico Renato Gaúcho, campeão da Libertadores e do Mundial Interclubes como atacante do Grêmio, nos anos 80, não quis adiantar se fará marcação especial em Riquelme, mas tem feito questão de destacar que a tradição do Boca não assusta. Com todos os titulares à disposição, o Fluminense deverá repetir a escalação do time que jogou na Argentina, com a exceção de Ygor, que estava machucado e retorna no lugar de Maurício. Se o Boca tem Riquelme e Palermo, no Fluminense as estrelas são a vontade de vencer, a grande oportunidade na vida de cada jogador da equipe, com o tempero especial chamado Washington e Thiago Neves.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)