Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/06/2008 14:18

Fluminense é o Brasil hoje contra o Boca no Maracanã

Paulo Nonato de Souza

O duelo entre Fluminense e Boca Juniors da Argentina, às 20h50 (MS), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, é a atração no telão do Meat Bar Restaurante, em Campo Grande, nesta quarta-feira. O confronto vale vaga na grande final da Taça Libertadores de 2008 e o direito de disputar o Mundial Interclubes, em dezembro, no Japão.

É um jogo histórico para o Fluminense, depois de 25 anos sem disputar uma Libertadores. E com o empate por 2 a 2 no jogo de ida, em Buenos Aires, há uma semana, o time carioca pode empatar por 0 a 0 e 1 a 1 que se classifica hoje para a final. Ao Boca Juniors só a vitória interessa e aposta tudo no super-craque Riquelme para atingir o objetivo.
O técnico Renato Gaúcho, campeão da Libertadores e do Mundial Interclubes como atacante do Grêmio, nos anos 80, não quis adiantar se fará marcação especial em Riquelme, mas tem feito questão de destacar que a tradição do Boca não assusta. Com todos os titulares à disposição, o Fluminense deverá repetir a escalação do time que jogou na Argentina, com a exceção de Ygor, que estava machucado e retorna no lugar de Maurício. Se o Boca tem Riquelme e Palermo, no Fluminense as estrelas são a vontade de vencer, a grande oportunidade na vida de cada jogador da equipe, com o tempero especial chamado Washington e Thiago Neves.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)