Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fluminense é o Brasil hoje contra o Boca no Maracanã

Paulo Nonato de Souza - 04 de junho de 2008 - 14:18

O duelo entre Fluminense e Boca Juniors da Argentina, às 20h50 (MS), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, é a atração no telão do Meat Bar Restaurante, em Campo Grande, nesta quarta-feira. O confronto vale vaga na grande final da Taça Libertadores de 2008 e o direito de disputar o Mundial Interclubes, em dezembro, no Japão.

É um jogo histórico para o Fluminense, depois de 25 anos sem disputar uma Libertadores. E com o empate por 2 a 2 no jogo de ida, em Buenos Aires, há uma semana, o time carioca pode empatar por 0 a 0 e 1 a 1 que se classifica hoje para a final. Ao Boca Juniors só a vitória interessa e aposta tudo no super-craque Riquelme para atingir o objetivo.
O técnico Renato Gaúcho, campeão da Libertadores e do Mundial Interclubes como atacante do Grêmio, nos anos 80, não quis adiantar se fará marcação especial em Riquelme, mas tem feito questão de destacar que a tradição do Boca não assusta. Com todos os titulares à disposição, o Fluminense deverá repetir a escalação do time que jogou na Argentina, com a exceção de Ygor, que estava machucado e retorna no lugar de Maurício. Se o Boca tem Riquelme e Palermo, no Fluminense as estrelas são a vontade de vencer, a grande oportunidade na vida de cada jogador da equipe, com o tempero especial chamado Washington e Thiago Neves.

SIGA-NOS NO Google News