Cassilândia, Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

11/10/2020 14:30

Fluminense e Bahia medem forças para confirmar boa fase no Brasileirão

Rádio Nacional transmite partida ao vivo

Agência Brasil
Fluminense e Bahia medem forças para confirmar boa fase no Brasileirão

Fluminense e Bahia se enfrentam neste domingo (11), às 16h (horário de Brasília) no estádio do Maracanã, em uma partida que coloca frente a frente duas equipes que chegam com moral à 15ª rodada. O Tricolor das Laranjeiras venceu o Goiás por 4 a 2 na última quarta-feira (7), subiu para a sexta posição e voltou a pensar em um lugar no G4. Por outro lado, o Esquadrão de Aço superou o Vasco por 3 a 0, no Pituaçu, e agora quer respirar fora da zona do rebaixamento.

Com 10 pontos marcados nos últimos 15 disputados, o Fluminense subiu na tabela mesmo com muitos desfalques devido a um surto do novo coronavírus (covid-19). Para o confronto deste domingo, há a chance de o técnico Odair Helmann contar com os atletas que testaram positivo, com exceção do camisa 10 Paulo Henrique Ganso.

O maior trunfo do treinador para sair com a vitória no Maracanã é o poder de fogo ofensivo. O Tricolor marcou nove gols nos últimos três jogos, deixando a equipe com 21 gols marcados, segundo melhor ataque do Brasileirão, atrás somente do Atlético-MG, que marcou 26 até o início da 15ª rodada.

Falando em ataque, o Bahia fez a parte dele na vitória sobre o Vasco. O resultado construído ainda no primeiro tempo deu tranquilidade à equipe. Entretanto, a maior conquista foi não ter sofrido gol depois de 12 partidas sendo vazado pelo menos uma vez.

Para o duelo contra o Fluminense, o técnico Mano Menezes poderá contar com os retornos do meia Rodriguinho e do lateral Nino, que não atuaram diante do cruzmaltino por causa de lesão. Além deles, Gregore e Juninho pegaram apenas um jogo de suspensão devido a expulsões. O volante tinha recebido o vermelho contra o Grêmio, já o zagueiro foi expulso no confronto com o Atlético-GO. Como cumpriram suspensão automática, eles provavelmente estarão em campo na tarde deste domingo.

Transmissão da Rádio Nacional
A Rádio Nacional transmite Fluminense e Bahia, a partir das 15h30, com narração de Felipe Rangel, comentários de Mario Silva e plantão de Bruno Mendes.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 30 de Outubro de 2020
10:00
Receita do Dia
Quinta, 29 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)