Cassilândia, Terça-feira, 23 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

27/05/2018 06:50

Fluminense bate a Chapecoense no Maracanã e sobe na tabela da Série A

CBF

Fluminense-RJ e Chapecoense-SC abriram a 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Tricolor bateu o Verdão do Oeste por 3 a 1 e assume momentaneamente a liderança da tabela de classificação. A Chape, por sua vez, segue com seis pontos e ocupa a 16ª colocação, logo acima da zona de rebaixamento.

A partida começou em ritmo lento e demorou para engrenar. A partir dos 15 minutos, no entanto, o time da casa passou a tomar conta da posse de bola e conseguiu marcar o primeiro gol aos 21 minutos. Após boa jogada de Marcos Junior pela esquerda, Gilberto chutou prensado e Pedro mostrou oportunismo para abrir o placar. Logo depois, aos 25, o Fluminense já ampliou. Jadson lançou a bola e o zagueiro Elicarlos cabeceou para trás. O goleiro Jandrei acabou ficando perdido e Marcos Junior, sozinho, completou para o fundo da rede. A Chapecoense reagiu e quase marcou com Canteros, que finalizou no travessão aos 29 minutos, e Arthur Caíque, que bateu para fora após grande chance na pequena área no minuto seguinte.

Na etapa final, os catarinenses descontaram logo aos quatro minutos, com Arthur Caíque, em bela cobrança de falta. O Tricolor teve ótima oportunidade de ampliar, com Robinho, aos 13, mas a bola explodiu na trave. A resposta da Chape veio com Arthur, aos 20 minutos, mas Júlio César fez grande defesa. A pressão do Verdão do Oeste permaneceu até que, na marca dos 41, Pedro apareceu para marcar o terceiro do Fluminense e liquidar a fatura. O atacante aproveitou cruzamento de Gilberto, se livrou da marcação e bateu forte para o fundo da rede.

O Tricolor das Laranjeiras volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira (30), diante do Grêmio-RS, na Arena do Imortal, em Porto Alegre (RS). A Chape atua novamente pela competição no mesmo dia, contra o Ceará-CE, na Arena Condá, em Chapecó (SC).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Outubro de 2018
17:03
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do Dia
Segunda, 22 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)