Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fluminense bate a Chapecoense no Maracanã e sobe na tabela da Série A

CBF - 27 de maio de 2018 - 06:50

Fluminense-RJ e Chapecoense-SC abriram a 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Tricolor bateu o Verdão do Oeste por 3 a 1 e assume momentaneamente a liderança da tabela de classificação. A Chape, por sua vez, segue com seis pontos e ocupa a 16ª colocação, logo acima da zona de rebaixamento.

A partida começou em ritmo lento e demorou para engrenar. A partir dos 15 minutos, no entanto, o time da casa passou a tomar conta da posse de bola e conseguiu marcar o primeiro gol aos 21 minutos. Após boa jogada de Marcos Junior pela esquerda, Gilberto chutou prensado e Pedro mostrou oportunismo para abrir o placar. Logo depois, aos 25, o Fluminense já ampliou. Jadson lançou a bola e o zagueiro Elicarlos cabeceou para trás. O goleiro Jandrei acabou ficando perdido e Marcos Junior, sozinho, completou para o fundo da rede. A Chapecoense reagiu e quase marcou com Canteros, que finalizou no travessão aos 29 minutos, e Arthur Caíque, que bateu para fora após grande chance na pequena área no minuto seguinte.

Na etapa final, os catarinenses descontaram logo aos quatro minutos, com Arthur Caíque, em bela cobrança de falta. O Tricolor teve ótima oportunidade de ampliar, com Robinho, aos 13, mas a bola explodiu na trave. A resposta da Chape veio com Arthur, aos 20 minutos, mas Júlio César fez grande defesa. A pressão do Verdão do Oeste permaneceu até que, na marca dos 41, Pedro apareceu para marcar o terceiro do Fluminense e liquidar a fatura. O atacante aproveitou cruzamento de Gilberto, se livrou da marcação e bateu forte para o fundo da rede.

O Tricolor das Laranjeiras volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira (30), diante do Grêmio-RS, na Arena do Imortal, em Porto Alegre (RS). A Chape atua novamente pela competição no mesmo dia, contra o Ceará-CE, na Arena Condá, em Chapecó (SC).

SIGA-NOS NO Google News