Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Flumense espera passar pelo Palmeiras

Redação 24HorasNews - 05 de agosto de 2007 - 15:01

O dia, enfim, chegou. Cedido aos Jogos Pan-Americanos, o Maracanã abre hoje suas portas para abrigar o duelo entre Fluminense e Palmeiras, às 15 horas, pelo Campeonato Brasileiro. Há quase dois meses sem jogar no tradicional estádio, o time carioca está ansioso para reencontrar seu palco preferido e sua torcida.

Na visão do técnico Renato Gaúcho, o gramado irregular não serve de desculpa para explicar um eventual tropeço. "Já jogamos em campos piores", limitou-se a dizer.

O treinador voltou a bater na mesma tecla: todos os clubes têm chance de conquistar o título brasileiro. "Quem está na zona de rebaixamento pode levantar o troféu e quem está em cima pode ser rebaixado. Ainda é muito cedo para falar neste ou naquele time como favorito".

Já no Palmeiras, Caio Júnior, que vinha utilizando o esquema 3-5-2, resolveu mudar para o tradicional 4-4-2. Com a ausência do zagueiro Nen, suspenso, o treinador escalou apenas Gustavo e Dininho na zaga. Dessa forma, Makelele ganhou uma chance no meio-campo.

Outra mudança significativa foi a entrada de Edmundo no ataque. O animal, que havia sido barrado no duelo frente ao Sport, na quarta-feira, formou a dupla de ataque com o ligeiro Luis Henrique, que pelo jeito caiu nas graças do treinador e deverá se tornar o titular absoluto do setor.



FLUMINENSE

- Fernando Henrique; Thiago Silva, Luiz Alberto e Roger; Romeu, David (Carlinhos), Arouca, Thiago Neves e Júnior César; Rodrigo Tiuí (Jean) e Somália. Técnico: Renato Gaúcho.

PALMEIRAS

Diego Cavallieri; Wendell, Gustavo, Dininho e Leandro; Pierre, Martinez, Makelele e Valdívia; Luis Henrique e Edmundo. Técnico: Caio Júnior

SIGA-NOS NO Google News