Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/08/2007 15:01

Flumense espera passar pelo Palmeiras

Redação 24HorasNews

O dia, enfim, chegou. Cedido aos Jogos Pan-Americanos, o Maracanã abre hoje suas portas para abrigar o duelo entre Fluminense e Palmeiras, às 15 horas, pelo Campeonato Brasileiro. Há quase dois meses sem jogar no tradicional estádio, o time carioca está ansioso para reencontrar seu palco preferido e sua torcida.

Na visão do técnico Renato Gaúcho, o gramado irregular não serve de desculpa para explicar um eventual tropeço. "Já jogamos em campos piores", limitou-se a dizer.

O treinador voltou a bater na mesma tecla: todos os clubes têm chance de conquistar o título brasileiro. "Quem está na zona de rebaixamento pode levantar o troféu e quem está em cima pode ser rebaixado. Ainda é muito cedo para falar neste ou naquele time como favorito".

Já no Palmeiras, Caio Júnior, que vinha utilizando o esquema 3-5-2, resolveu mudar para o tradicional 4-4-2. Com a ausência do zagueiro Nen, suspenso, o treinador escalou apenas Gustavo e Dininho na zaga. Dessa forma, Makelele ganhou uma chance no meio-campo.

Outra mudança significativa foi a entrada de Edmundo no ataque. O animal, que havia sido barrado no duelo frente ao Sport, na quarta-feira, formou a dupla de ataque com o ligeiro Luis Henrique, que pelo jeito caiu nas graças do treinador e deverá se tornar o titular absoluto do setor.



FLUMINENSE

- Fernando Henrique; Thiago Silva, Luiz Alberto e Roger; Romeu, David (Carlinhos), Arouca, Thiago Neves e Júnior César; Rodrigo Tiuí (Jean) e Somália. Técnico: Renato Gaúcho.

PALMEIRAS

Diego Cavallieri; Wendell, Gustavo, Dininho e Leandro; Pierre, Martinez, Makelele e Valdívia; Luis Henrique e Edmundo. Técnico: Caio Júnior

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)