Cassilândia, Domingo, 20 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

05/08/2007 15:01

Flumense espera passar pelo Palmeiras

Redação 24HorasNews

O dia, enfim, chegou. Cedido aos Jogos Pan-Americanos, o Maracanã abre hoje suas portas para abrigar o duelo entre Fluminense e Palmeiras, às 15 horas, pelo Campeonato Brasileiro. Há quase dois meses sem jogar no tradicional estádio, o time carioca está ansioso para reencontrar seu palco preferido e sua torcida.

Na visão do técnico Renato Gaúcho, o gramado irregular não serve de desculpa para explicar um eventual tropeço. "Já jogamos em campos piores", limitou-se a dizer.

O treinador voltou a bater na mesma tecla: todos os clubes têm chance de conquistar o título brasileiro. "Quem está na zona de rebaixamento pode levantar o troféu e quem está em cima pode ser rebaixado. Ainda é muito cedo para falar neste ou naquele time como favorito".

Já no Palmeiras, Caio Júnior, que vinha utilizando o esquema 3-5-2, resolveu mudar para o tradicional 4-4-2. Com a ausência do zagueiro Nen, suspenso, o treinador escalou apenas Gustavo e Dininho na zaga. Dessa forma, Makelele ganhou uma chance no meio-campo.

Outra mudança significativa foi a entrada de Edmundo no ataque. O animal, que havia sido barrado no duelo frente ao Sport, na quarta-feira, formou a dupla de ataque com o ligeiro Luis Henrique, que pelo jeito caiu nas graças do treinador e deverá se tornar o titular absoluto do setor.



FLUMINENSE

- Fernando Henrique; Thiago Silva, Luiz Alberto e Roger; Romeu, David (Carlinhos), Arouca, Thiago Neves e Júnior César; Rodrigo Tiuí (Jean) e Somália. Técnico: Renato Gaúcho.

PALMEIRAS

Diego Cavallieri; Wendell, Gustavo, Dininho e Leandro; Pierre, Martinez, Makelele e Valdívia; Luis Henrique e Edmundo. Técnico: Caio Júnior

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Agosto de 2017
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)