Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/04/2011 05:45

Flu tira invencibilidade do Libertad e abre boa vantagem

Um apagão e um sufoco. O Fluminense precisou encarar essas duas situações para abrir vantagem no confronto de oitavas de final da Copa Libertadores da América. Na noite desta quinta-feira, o time das Laranjeiras, depois de uma paralisação de 1 hora por conta de uma queda de energia no Estádio do Engenhão, venceu o Libertad, do Paraguai, por 3 a 1, e se aproximou de uma vaga entre os oito melhores clubes da competição. De quebra, o resultado no Rio de Janeiro tira a invencibilidade dos paraguaios no torneio.

Depois de conquistar o resultado positivo na noite desta quinta, o Fluminense poderá perder por até um gol de diferença para avançar às quartas de final. Pelo fato de ter balançado as redes no Rio, o clube paraguaio avançará de fase se bater a equipe de Enderson Moreira por 2 a 0.

Para conquistar a vitória sobre o rival paraguaio, o Fluminense precisou superar dois apagões. Um literal, já que o Engenhão ficou mais de uma hora sem iluminação completa, repetindo um cenário já encontrado no domingo, no clássico envolvendo o time das Laranjeiras e o Flamengo; e um outro no sentido futebolísitico, já que o clube sofreu para conseguir o resultado.

Depois de um início fulminante no qual abriu o placar logo aos 4min, com Rafael Moura, o Fluminense caiu de rendimento e permitiu aos rivais empatarem logo nos primeiros minutos da segunda etapa. Após cruzamento despretensioso, Gamarra aproveitou a falha do goleiro Ricardo Berna para decretar a igualdade.

Contudo, o talento individual de dois atletas decidiu a favor da equipe de Enderson Moreira. Marquinho, após um chute de fora da área, e Conca, de falta, estufaram as redes de Vargas e decretaram uma boa vitória por dois gols de diferença para o atual campeão brasileiro, que se aproximou das quartas de final da Copa Libertadores.

Fluminense e Libertad decidirão a vaga na próxima quarta, às 21h50 (de Brasília), em Assunção. Quem avançar deste duelo terá pela frente na próxima etapa o vencedor do confronto entre Vélez e LDU - no primeiro jogo, os argentinos confirmaram o favoritismo em casa e triunfaram por 3 a 0.

Por Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)