Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Flu reage e empata com Alianza pela Sul-Americana

Campo Grande News - 23 de setembro de 2009 - 23:36

Nervoso durante boa parte do jogo, o Fluminense chegou a sofrer a virada do Alianza Atletico-PER, mas teve forças para chegar ao empate em 2 a 2 nesta quarta-feira, no estádio Miguel Grau, em Piúra, pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Luiz Alberto e Darío Conca marcaram pelo Tricolor. Valverde e Aponte fizeram para os peruanos. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 1° de outubro, no Maracanã. Quem passar no confronto enfrenta o vencedor de Internacional e Universidad, do Chile, por uma vaga na fase semifinal.

“Nossa equipe tinha que ser rápida para tocar a bola nesse gramado sintético. Mas no jogo de volta com certeza a história vai ser diferente porque o Maracanã é a nossa casa e vamos jogar melhor. Nesta quarta viemos buscar a vitoria porque não podemos entrar pensando em empatar. Para nosso grupo não foi um bom resultado. Para eles de repente foi”, analisou Adeílson.

O resultado foi bom para o Tricolor porque com um novo empate em até 1 a 1 na partida de volta, a classificação estará garantida. Caso o placar se repita, a vaga nas quartas-de-final será definida nos pênaltis. Contudo, o time acumulou um dado negativo na temporada. O time não vence há 11 partidas este ano.

Antes de pensar no jogo de volta, o Fluminense enfrenta o Avaí, domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor encontra-se na lanterna do Nacional e luta para buscar uma recuperação. (Com informações do site UOL).

SIGA-NOS NO Google News