Cassilândia, Sexta-feira, 21 de Julho de 2017

Últimas Notícias

04/07/2017 07:40

Flu empata com Chapecoense e sobe duas posições

Agência Brasil

 

Um empate de 3 a 3 entre Fluminense e Chapecoense, no Estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos, no interior do estado do Rio, encerrou na noite de ontem (3), a 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O resultado levou o Fluminense do nono para o sétimo lugar, com 16 pontos, enquanto a Chapecoense se manteve em 15º, com 14 pontos. O líder é o Corinthians, com 29 pontos, em segundo está o Grêmio, com 22, em terceiro o Flamengo, com 20, e em quarto o Palmeiras, com 19 pontos.

Na zona de rebaixamento, estão o São Paulo com onze pontos, o Vitória e o Avaí, com nove, e o Atlético Goianiense, com sete. A 12ª rodada terá os seguintes jogos: Vasco x Flamengo, Atlético Paranaense x Vitória; Corinthians x Ponte Preta; Chapecoense x Atlético Mineiro; Botafogo x Atlético Goianiense; Cruzeiro x Palmeiras; Bahia x Fluminense; Santos x São Paulo; Grêmio x Avaí e Coritiba x Sport.

Com a derrota por 2 a 0 para o Flamengo no domingo (2), o São Paulo caiu para o 17º lugar e a diretoria demitiu nesta segunda-feira o técnico Rogério Ceni, ex-goleiro do clube e que trabalhava como treinador pela primeira vez após se aposentar como jogador.

No Recife, Sport e Náutico anunciaram em conjunto a decisão de abandonar a Copa do Nordeste, não mais disputando a competição a partir de 2018. Os motivos alegados foram prejuízos financeiros e conflitos de datas com outras competições que acabam prejudicando o rendimento dos jogadores e a participação dos clubes nos torneios que disputam.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 21 de Julho de 2017
Quinta, 20 de Julho de 2017
10:07
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Quarta, 19 de Julho de 2017
20:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)