Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/07/2017 07:40

Flu empata com Chapecoense e sobe duas posições

Agência Brasil

 

Um empate de 3 a 3 entre Fluminense e Chapecoense, no Estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos, no interior do estado do Rio, encerrou na noite de ontem (3), a 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O resultado levou o Fluminense do nono para o sétimo lugar, com 16 pontos, enquanto a Chapecoense se manteve em 15º, com 14 pontos. O líder é o Corinthians, com 29 pontos, em segundo está o Grêmio, com 22, em terceiro o Flamengo, com 20, e em quarto o Palmeiras, com 19 pontos.

Na zona de rebaixamento, estão o São Paulo com onze pontos, o Vitória e o Avaí, com nove, e o Atlético Goianiense, com sete. A 12ª rodada terá os seguintes jogos: Vasco x Flamengo, Atlético Paranaense x Vitória; Corinthians x Ponte Preta; Chapecoense x Atlético Mineiro; Botafogo x Atlético Goianiense; Cruzeiro x Palmeiras; Bahia x Fluminense; Santos x São Paulo; Grêmio x Avaí e Coritiba x Sport.

Com a derrota por 2 a 0 para o Flamengo no domingo (2), o São Paulo caiu para o 17º lugar e a diretoria demitiu nesta segunda-feira o técnico Rogério Ceni, ex-goleiro do clube e que trabalhava como treinador pela primeira vez após se aposentar como jogador.

No Recife, Sport e Náutico anunciaram em conjunto a decisão de abandonar a Copa do Nordeste, não mais disputando a competição a partir de 2018. Os motivos alegados foram prejuízos financeiros e conflitos de datas com outras competições que acabam prejudicando o rendimento dos jogadores e a participação dos clubes nos torneios que disputam.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)