Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/01/2008 09:07

Flu e Botafogo começam Campeonato Carioca com vitórias

Humberto Marques - Campo Grande News

Fluminense e Botafogo estrearam com vitória na edição 2008 do Campeonato Carioca de Futebol. Segundo o Terra Esportes, o Tricolor das Laranjeiras passou pelo Cardoso Moreira por 2x0, com gols de Thiago Neves e Cícero – em um dia de várias estréias no clube. Já o Botafogo contou com gols de Zé Carlos e Wellington Paulista para bater o Resende.

Na primeira partida do torneio, o técnico Renato Gaúcho preferiu poupar Dodô, mas permitiu as estréias de Washington, Leandro Amaral, Gusvato Nery e Ygor, as novas caras do Fluminense. O atacante, ex-Botafogo, não entrou em campo por precaução contra possíveis punições – o jogador foi expulso em sua última partida do Carioca de 2007.

Os gols na partida disputada no Maracanã só saíram no segundo tempo. Aos 23 minutos, Júnior César passou pelo jogador Neném e cruzou na área. Thiago Neves dominou no peito e chutou bonito contra as redes do goleiro Macula. Aos 36 minutos, Cícero avançou sozinho e chutou no ângulo, colocando números finais à partida.

Botafogo – Da mesma forma que com o Fluminense, o Botafogo só garantiu a vitória sobre o fraco Resende na etapa final, em jogo realizado no Engenhão. Aos oito minutos, Zé Carlos cobrou falta com perfeição no canto direito do goleiro Rodolpho. A vitória foi carimbada seis minutos depois, depois de jogada de Jorge Henrique, que tirou o zagueiro da jogada e passou limpo para Wellington Paulista, de primeira, fechar o placar.

Na próxima rodada, o Fluminense enfrentará o Duque de Caxias, no Maracanã. O Botafogo pega o Friburguense novamente no Engenhão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)