Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/10/2005 06:48

Floribella, da Bandeirantes

Bandeirantes

Fred fica com ciúmes de Flor e briga com produtor do CD. O produtor do CD tenta roubar um beijo forçado de Flor. Paloma e Delfina fazem uma aliança. Betinho vê as duas conversando. Marinês aparece de surpresa no quarto de Malva e cobra o dinheiro que a irmã deve a ela. Delfina quebra de propósito o anjinho que era de Fred quando ele era criança. Adriano e Rosa se beijam apaixonados. Fred flagra o produtor tentando beijar Flor e dá um soco na cara dele. Rosa chega atrasada ao Bar Cigano e tem que dar satisfações para uma velha cigana, que desconfia dela. Marinês tenta esclarecer para Fred e Flor suas verdadeiras intenções. Luciano conta para Paloma que viu Betinho a seguindo. Ele liga para Delfina e tenta convencê-la a trabalhar como secretária da Fred e explica que tudo faz parte de seu plano. No café da manhã, Malva e Adriano conversam para saber quem está mais triste por causa de Pacheco e Rosa. As crianças conversam com Fred e Flor sobre o futuro casamento deles. Rosa tenta terminar com Adriano, porque é casada e tem um filho. Marinês recebe na mansão flores para Flor com um bilhete anônimo que revela que Flor é filha de Armando e meia-irmã de Delfina e Sofia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)