Cassilândia, Sábado, 19 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

31/05/2006 07:41

Floribella, da Band

Bandeirantes

Decepcionadas com a previsão da vidente, Marta (Letícia Colin), Moniquinha (Yana Sardenberg) e Olívia (Julianne Trevisol) desistem de tentar saber sobre o futuro. Ana (Débora Olivieri) pede à Kriseida (Cássia Linhares) que se afaste de Máximo (Mário Frias) e de todos na mansão. Delfina (Maria Carolina Ribeiro) coloca o poção no refrigerante dos irmãos Fritzenwalden e ao beberem, eles nem desconfiam. Ao ver Kriseida de malas prontas para ir embora, Máximo pede para que ela fique. Flor chega e ouve o conde dizer que precisa de Kriseida. Delfina vibra de felicidade ao ver que a poção fez efeito e os Fritzenwalden agora a obedecem. Helga (Vic Amor Militello) e Evaristo (Leonardo Cortez) começam a preparar o debate que irá escolher o representante da AVENTAL. Delfina diz à Malva que sua poção da obediência é um sucesso, mas ao testarem com Pacheco (Gilberto Hernandez), as duas descobrem que o efeito é passageiro. Máximo tenta explicar para Flor porque pediu para Kriseida ficar na mansão. Renatinha (Isabella Cunha) tenta conversar com Vicky (Ana Tokiko), mas a surfista fica impaciente com a menina. Ana conta para Kriseida que irá com Máximo para Krikoragán. O Conde segue Flor até a Travessa dos Beijos e diz que precisa de Kriseida apenas para entrar em Krikoragán. Os Fritzenwalden chegam do Juizado. Ansiosa, Delfina pergunta como foi a conversa com o Juiz e Joca revela que todos falaram bem dela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)