Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/05/2006 07:41

Floribella, da Band

Bandeirantes

Decepcionadas com a previsão da vidente, Marta (Letícia Colin), Moniquinha (Yana Sardenberg) e Olívia (Julianne Trevisol) desistem de tentar saber sobre o futuro. Ana (Débora Olivieri) pede à Kriseida (Cássia Linhares) que se afaste de Máximo (Mário Frias) e de todos na mansão. Delfina (Maria Carolina Ribeiro) coloca o poção no refrigerante dos irmãos Fritzenwalden e ao beberem, eles nem desconfiam. Ao ver Kriseida de malas prontas para ir embora, Máximo pede para que ela fique. Flor chega e ouve o conde dizer que precisa de Kriseida. Delfina vibra de felicidade ao ver que a poção fez efeito e os Fritzenwalden agora a obedecem. Helga (Vic Amor Militello) e Evaristo (Leonardo Cortez) começam a preparar o debate que irá escolher o representante da AVENTAL. Delfina diz à Malva que sua poção da obediência é um sucesso, mas ao testarem com Pacheco (Gilberto Hernandez), as duas descobrem que o efeito é passageiro. Máximo tenta explicar para Flor porque pediu para Kriseida ficar na mansão. Renatinha (Isabella Cunha) tenta conversar com Vicky (Ana Tokiko), mas a surfista fica impaciente com a menina. Ana conta para Kriseida que irá com Máximo para Krikoragán. O Conde segue Flor até a Travessa dos Beijos e diz que precisa de Kriseida apenas para entrar em Krikoragán. Os Fritzenwalden chegam do Juizado. Ansiosa, Delfina pergunta como foi a conversa com o Juiz e Joca revela que todos falaram bem dela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)