Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/05/2006 06:32

Floribella, da Band

Bandeirantes

Malva ameaça Pacheco, caso ele conte a mais alguém sobre o segredo dos Fritzenwalden. Delfina diz a Malva que já sabe como agir para conseguir a fortuna da família. Moniquinha conta para Olívia e Marta que não consegue parar de pensar em Guto. Em uma praia do Havaí, Guto conhece Vicky, uma surfista brasileira. Helga e Evaristo conversam sobre a missão secreta. Luciano (Bruno Padilha) ouve parte da conversa e faz perguntas aos dois. Delfina liga para o juiz e diz que a tutela dos Fritzenwalden não pode mais ser dividida. Na Academia Flores Amarelas, Flor e Luana ficam ansiosas para gravar o comercial. Flor e Betinho percebem o flerte entre Vítor e Luana. No Fig's, JP se surpreende ao ver que Marina mudou novamente seu visual. Ele oferece flores para a menina, que recusa. Na mansão, Pacheco foge de Ana, que interpreta Julieta como no clássico de Shakeaspeare "Romeu e Julieta". Ela cerca o peixeiro e o beija. Joca e Renatinha, que assistem a tudo, ficam surpresos com a cena. Máximo chega e Pacheco teme sofrer a vingança real. Na Rádio Beijos, Marta tenta beijar DiCaprio, mas o rapaz oferece o rosto. Ela tenta saber porque ele fez isso, mas o rapaz desconversa. A galera chega e todos interpretam mais um capítulo da rádionovela "As Megeras também Amam". Luciano telefona para Abelha, um de seus comparsas, e diz que precisam entrar em ação imediatamente. Disfarçado como Erasmo Carlos, Luciano tenta obter informações sobre os planos de Delfina, mas ela não responde. Eles se beijam e são flagrados por Helga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)