Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/05/2006 06:32

Floribella, da Band

Bandeirantes

Malva ameaça Pacheco, caso ele conte a mais alguém sobre o segredo dos Fritzenwalden. Delfina diz a Malva que já sabe como agir para conseguir a fortuna da família. Moniquinha conta para Olívia e Marta que não consegue parar de pensar em Guto. Em uma praia do Havaí, Guto conhece Vicky, uma surfista brasileira. Helga e Evaristo conversam sobre a missão secreta. Luciano (Bruno Padilha) ouve parte da conversa e faz perguntas aos dois. Delfina liga para o juiz e diz que a tutela dos Fritzenwalden não pode mais ser dividida. Na Academia Flores Amarelas, Flor e Luana ficam ansiosas para gravar o comercial. Flor e Betinho percebem o flerte entre Vítor e Luana. No Fig's, JP se surpreende ao ver que Marina mudou novamente seu visual. Ele oferece flores para a menina, que recusa. Na mansão, Pacheco foge de Ana, que interpreta Julieta como no clássico de Shakeaspeare "Romeu e Julieta". Ela cerca o peixeiro e o beija. Joca e Renatinha, que assistem a tudo, ficam surpresos com a cena. Máximo chega e Pacheco teme sofrer a vingança real. Na Rádio Beijos, Marta tenta beijar DiCaprio, mas o rapaz oferece o rosto. Ela tenta saber porque ele fez isso, mas o rapaz desconversa. A galera chega e todos interpretam mais um capítulo da rádionovela "As Megeras também Amam". Luciano telefona para Abelha, um de seus comparsas, e diz que precisam entrar em ação imediatamente. Disfarçado como Erasmo Carlos, Luciano tenta obter informações sobre os planos de Delfina, mas ela não responde. Eles se beijam e são flagrados por Helga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)