Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/01/2010 21:58

Flamengo vira e vence Fluminense por 5 a 3 no Maracanã

Campo Grande News

Num jogo emocionante, sob o comando de Adriano e Vagner Love, o Flamengo venceu de virada pelo placar de 5 a 3 o Fluminense no Estádio Maracanã, neste domingo, pelo Campeonato Carioca.

A equipe tricolor saiu na frente e marcou três a zero no primeiro tempo. Alan, substituto de Fred, marcou o primeiro aos 13 minutos. Conca convertou um pênalti aos 39 minutos. Adriano marcou o primeiro gol rubro-negro aos 42 minutos da etapa inicial. Três minutos depois, Cássio finalizou após uma confusão na área e marcou o terceiro.

O reinício da partida no segundo tempo mostrou um Flamengo mais ofensivo, com Vinícius Pacheco na vaga de Petkovic, e recuperação arrasadora no intervalo de um minuto, pegando de surpresa os comandados do técnico Cuca.

Vagner Love mostrou oportunismo e balançou as redes. Em levantamento de Willians e disputa de bola de Adriano com a zaga tricolor, o ex-centroavante do Palmeiras foi mais rápido que seus adversários ao girar e finalizar para o gol.
Logo em seguida, aos 8min, o Flamengo aproveitou a força que vinha das arquibancadas e o momento de desatenção do Fluminense para empatar. Em nova jogada de Vinícius Pacheco pela direita, o jovem jogador foi ao fundo e cruzou para Kléber pegar de primeira e empatar o clássico.

Com bastante movimentação e aposta nos contra-ataques, o Flamengo chegou à emocionante virada aos 36min da etapa final, mesmo com um jogador a menos desde os 16min, após expulsão de Álvaro.

Em jogada que coroou a grande atuação do trio ofensivo no segundo tempo, Vagner Love passou pela marcação tricolor em velocidade e lançou Vinícius Pacheco. Dentro da área, o jovem viu a passagem de Adriano no meio da área e rolou para o artilheiro só ter o trabalho de empurrar para as redes.

Já aos 44min, o camisa 10 da Gávea recebeu sozinho, avançou com liberdade e teve tempo para escolher o canto e marcar o seu terceiro gol no clássico, fechando a vitória rubro-negra.

O show ofensivo mostrado na etapa final levou o Flamengo à quinta vitória seguida e 15 pontos na tabela, agora na liderança isolada do Grupo 1, marca apenas obtida pelo Vasco na outra chave do Estadual. Enquanto isso, o Fluminense sofreu os cinco primeiros gols no torneio, viu cair a sua série arrasadora e estaciona nos 12, na segunda colocação.

Outros - Outros jogos do campeonato foram: Bangu 3 x 0 Duque de Caxias; Boavista 3 x 0 Olaria; Friburguense 0 x 3 Vasco; e Macaé 1 x 2 Madureira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)