Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

31/01/2010 21:58

Flamengo vira e vence Fluminense por 5 a 3 no Maracanã

Campo Grande News

Num jogo emocionante, sob o comando de Adriano e Vagner Love, o Flamengo venceu de virada pelo placar de 5 a 3 o Fluminense no Estádio Maracanã, neste domingo, pelo Campeonato Carioca.

A equipe tricolor saiu na frente e marcou três a zero no primeiro tempo. Alan, substituto de Fred, marcou o primeiro aos 13 minutos. Conca convertou um pênalti aos 39 minutos. Adriano marcou o primeiro gol rubro-negro aos 42 minutos da etapa inicial. Três minutos depois, Cássio finalizou após uma confusão na área e marcou o terceiro.

O reinício da partida no segundo tempo mostrou um Flamengo mais ofensivo, com Vinícius Pacheco na vaga de Petkovic, e recuperação arrasadora no intervalo de um minuto, pegando de surpresa os comandados do técnico Cuca.

Vagner Love mostrou oportunismo e balançou as redes. Em levantamento de Willians e disputa de bola de Adriano com a zaga tricolor, o ex-centroavante do Palmeiras foi mais rápido que seus adversários ao girar e finalizar para o gol.
Logo em seguida, aos 8min, o Flamengo aproveitou a força que vinha das arquibancadas e o momento de desatenção do Fluminense para empatar. Em nova jogada de Vinícius Pacheco pela direita, o jovem jogador foi ao fundo e cruzou para Kléber pegar de primeira e empatar o clássico.

Com bastante movimentação e aposta nos contra-ataques, o Flamengo chegou à emocionante virada aos 36min da etapa final, mesmo com um jogador a menos desde os 16min, após expulsão de Álvaro.

Em jogada que coroou a grande atuação do trio ofensivo no segundo tempo, Vagner Love passou pela marcação tricolor em velocidade e lançou Vinícius Pacheco. Dentro da área, o jovem viu a passagem de Adriano no meio da área e rolou para o artilheiro só ter o trabalho de empurrar para as redes.

Já aos 44min, o camisa 10 da Gávea recebeu sozinho, avançou com liberdade e teve tempo para escolher o canto e marcar o seu terceiro gol no clássico, fechando a vitória rubro-negra.

O show ofensivo mostrado na etapa final levou o Flamengo à quinta vitória seguida e 15 pontos na tabela, agora na liderança isolada do Grupo 1, marca apenas obtida pelo Vasco na outra chave do Estadual. Enquanto isso, o Fluminense sofreu os cinco primeiros gols no torneio, viu cair a sua série arrasadora e estaciona nos 12, na segunda colocação.

Outros - Outros jogos do campeonato foram: Bangu 3 x 0 Duque de Caxias; Boavista 3 x 0 Olaria; Friburguense 0 x 3 Vasco; e Macaé 1 x 2 Madureira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)