Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Flamengo vence São Paulo "misto" em amistoso

Terra - 29 de junho de 2013 - 20:28

Em preparação para o reinício do Campeonato Brasileiro, Flamengo e São Paulo fizeram um amistoso em Uberlândia, neste sábado. O jogo era mais importante para o time carioca, já que o técnico Mano Menezes fez sua estreia e pelo menos conseguiu a vitória por 1 a 0. O único gol saiu depois que o técnico Ney Franco resolveu colocar um time "misto", cheio de reservas e jogadores das categorias de base são-paulina.

O primeiro tempo da partida já mostrou que Flamengo e São Paulo ainda têm dificuldades nos retornos, após a intertemporada. Os jogadores sentiram o calor e falta de ritmo de jogo, por isso criaram poucas chances de gol.

Ficha técnica

FLAMENGO 1 x 0 SÃO PAULO

Gols
FLAMENGO: Marcelo Moreno, aos 11min do 2º tempo

FLAMENGO: Felipe, Leo Moura, Wallace, Gonzalez e João Paulo; Caceres (Diego Silva), Elias, Gabriel (Nixon); Paulinho (Rafinha), Carlos Eduardo (Val) e Marcelo Moreno (Hernane)
Treinador: Mano Menezes

SÃO PAULO: Rogério Ceni (Denis); Douglas (Caramelo), Rafael Toloi (Edson Silva), Rhodolfo (Diego) e Juan (Reinaldo e depois Régis); Rodrigo Caio (Allan), Maicon (João Schmidt), Ganso (Regis) e Lucas Evangelista (Roni); Aloisio (Ademilson) e Osvaldo (Silvinho)
Treinador: Ney Franco

SIGA-NOS NO Google News