Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/07/2011 07:28

Flamengo vence Santos em jogo emocionante e cheio de gols

FPF

No retorno de Neymar, Ganso e Elano ao time, o Santos enfrentou o Flamengo na noite desta quarta-feira (27), por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Em jogo emocionante e cheio de gols, o Flamengo venceu por 5 a 4.

A vitória colocou o time carioca com 24 pontos, em terceiro lugar na tabela. O Peixe fica com 11 pontos, perto da zona de rebaixamento.

A primeira chance de gol do jogo foi do estreante Ibson, que bateu a bola longe do gol de Felipe. O Santos começou no ataque, deixando pouco espaço para o Flamengo agredir.

Com quatro minutos, o Santos abriu o placar. Neymar começou a jogada e fez o toque para Elano, que lançou Borges. O centroavante bateu cruzado no canto esquerdo de Felipe para marcar o gol.

Ronaldinho Gaúcho fez bela jogada aos dez minutos, após erro de Elano, e tentou o chute na entrada da grande área, mas Rafael fez a defesa. Ronaldinho voltou a tentar quatro minutos depois, após bola tocada por Deivid na área e o goleiro santista voltou a evitar o gol.

No lance seguinte, Neymar invadiu a área e tentou o chute, mas Felipe fez a defesa. Neymar falhou na tentativa de bicicleta, mas tocou para Borges, na pequena área, apenas empurrar para o gol e aumentar o placar.

Ganso e Borges fizeram a tabela, mas a defesa do Flamengo afastou a bola na hora da finalização do meia. O Rubro-Negro chegou ao ataque em jogada pela direita de Luiz Antônio, mas Rafael fez a defesa.

Aos 25, Neymar fez o terceiro do Santos. Ele partiu com a bola, livrou-se da defesa e fez a tabela com Borges. Depois, tirou Ronaldo Angelim da jogada e bateu na saída de Felipe para colocar o Peixe com 3 a 0 no placar.

O Flamengo prontamente respondeu e diminuiu a diferença aos 26, com Ronaldinho Gaúcho. Após cruzamento rasteiro de Luiz Antônio, a bola passou e Rafael não conseguiu pegar. Ronaldinho aproveitou e, de frente para o gol, bateu para reduzir a desvantagem.

O Rubro-Negro voltou ao ataque e chegou ao segundo gol com Thiago Neves. Deivid fez a jogada com Léo Moura e, depois de cruzamento da esquerda, Thiago Neves completou para as redes.

Ganso tentou a resposta, mas bateu muito perto do gol. Aos 34, o Flamengo voltou a arriscar em jogada de Léo Moura pela direita, mas na hora de finalizar, a bola ficou com a defesa santista. Thiago Neves voltou a arriscar o gol aos 36, após tabela com Ronaldinho, e Rafael conseguiu novamente a defesa.

Aos 40 minutos, o Santos teve pênalti a seu favor quando Willians derrubou Neymar na área durante disputa de bola. Elano tentou a cavadinha na cobrança e Felipe fez a defesa.

O Flamengo aproveitou e conseguiu o empate aos 43, com Deivid. Ronaldinho Gaúcho bateu escanteio e o atacante desviou para o fundo das redes.

Neymar teve a primeira chance do segundo tempo, mas acabou errando na hora da finalização. O Flamengo buscava responder, tornando a partida equilibrada. Elano bateu falta aos três minutos e Felipe fez a defesa.

Neymar recolocou o Santos na frente aos cinco minutos, ao receber de Léo e bater sem dar chances de Felipe defender.

Ronaldinho Gaúcho tentou a resposta em cobrança de falta, que bateu na defesa. Depois, Felipe teve de sair do gol para evitar a tentativa do Santos de marcar o quinto gol na Vila Belmiro. Neymar tentou novamente e o goleiro flamenguista evitou o gol. Deivid completou cruzamento aos 14 minutos e Rafael fez a defesa.

Thiago Neves tentou tocar na área para Botinelli, mas Léo chegou antes e afastou pela linha de fundo. Ronaldinho Gaúcho arriscou o lançamento para Botinelli e Rafael ficou com a bola.

O jogo ficou novamente empatado aos 21 minutos, quando Ronaldinho Gaúcho bateu rasteiro, por baixo da barreira, mandando no canto do gol defendido por Rafael.

Ronaldinho Gaúcho voltou a bater falta, aos 27, mas a bola foi desviada pela linha de fundo. O jogo seguia aberto, com as duas equipes tocando a bola e criando chances de gol. Neymar fez a jogada pela esquerda, partiu com a bola e bateu cruzado, pelo lado de fora da rede de Felipe.

O Flamengo conseguiu a virada aos 35 minutos. Em jogada de Thiago Neves, Ronaldinho Gaúcho bateu cruzado e mandou sem chances de Rafael fazer a defesa.

Thiago Neves bateu para o gol, mas mesmo sem o goleiro, a bola passou muito perto da trave. Neymar tentou o levantamento para a área aos 43 e Felipe subiu para fazer a defesa. Nos minutos finais, as duas equipes buscaram o gol, tentando tocar a bola, mas o placar não foi mais alterado.

Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Atlético-PR. O Flamengo terá pela frente o Grêmio.

SANTOS 4 x 5 FLAMENGO

Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (MG) e Erich Bandeira (PE)

SANTOS
Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Ibson, Elano (Allan Kardec) e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges
T: Muricy Ramalho

FLAMENGO
Felipe; Léo Moura, Ronaldo Angelim, Welinton (David Braz) e Júnior César; Willians, Luiz Antônio (Botinelli), Renato e Thiago Nevee; Ronaldinho Gaúcho e Deivid (Jean)
T: Vanderlei Luxemburgo

Gols: Borges (SAN) aos 4, 16, Neymar (SAN) aos 25, Ronaldinho Gaúcho (FLA) aos 26, Thiago Neves (FLA) aos 31, Deivid (FLA) aos 43 do primeiro tempo, Neymar (SAN) aos 5 e Ronaldinho Gaúcho (FLA) aos 35 do segundo tempo
CA: Welinton, Willians, Renato e Thiago Neves (FLA); Neymar e Léo (SAN)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)