Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/07/2011 07:28

Flamengo vence Santos em jogo emocionante e cheio de gols

FPF

No retorno de Neymar, Ganso e Elano ao time, o Santos enfrentou o Flamengo na noite desta quarta-feira (27), por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Em jogo emocionante e cheio de gols, o Flamengo venceu por 5 a 4.

A vitória colocou o time carioca com 24 pontos, em terceiro lugar na tabela. O Peixe fica com 11 pontos, perto da zona de rebaixamento.

A primeira chance de gol do jogo foi do estreante Ibson, que bateu a bola longe do gol de Felipe. O Santos começou no ataque, deixando pouco espaço para o Flamengo agredir.

Com quatro minutos, o Santos abriu o placar. Neymar começou a jogada e fez o toque para Elano, que lançou Borges. O centroavante bateu cruzado no canto esquerdo de Felipe para marcar o gol.

Ronaldinho Gaúcho fez bela jogada aos dez minutos, após erro de Elano, e tentou o chute na entrada da grande área, mas Rafael fez a defesa. Ronaldinho voltou a tentar quatro minutos depois, após bola tocada por Deivid na área e o goleiro santista voltou a evitar o gol.

No lance seguinte, Neymar invadiu a área e tentou o chute, mas Felipe fez a defesa. Neymar falhou na tentativa de bicicleta, mas tocou para Borges, na pequena área, apenas empurrar para o gol e aumentar o placar.

Ganso e Borges fizeram a tabela, mas a defesa do Flamengo afastou a bola na hora da finalização do meia. O Rubro-Negro chegou ao ataque em jogada pela direita de Luiz Antônio, mas Rafael fez a defesa.

Aos 25, Neymar fez o terceiro do Santos. Ele partiu com a bola, livrou-se da defesa e fez a tabela com Borges. Depois, tirou Ronaldo Angelim da jogada e bateu na saída de Felipe para colocar o Peixe com 3 a 0 no placar.

O Flamengo prontamente respondeu e diminuiu a diferença aos 26, com Ronaldinho Gaúcho. Após cruzamento rasteiro de Luiz Antônio, a bola passou e Rafael não conseguiu pegar. Ronaldinho aproveitou e, de frente para o gol, bateu para reduzir a desvantagem.

O Rubro-Negro voltou ao ataque e chegou ao segundo gol com Thiago Neves. Deivid fez a jogada com Léo Moura e, depois de cruzamento da esquerda, Thiago Neves completou para as redes.

Ganso tentou a resposta, mas bateu muito perto do gol. Aos 34, o Flamengo voltou a arriscar em jogada de Léo Moura pela direita, mas na hora de finalizar, a bola ficou com a defesa santista. Thiago Neves voltou a arriscar o gol aos 36, após tabela com Ronaldinho, e Rafael conseguiu novamente a defesa.

Aos 40 minutos, o Santos teve pênalti a seu favor quando Willians derrubou Neymar na área durante disputa de bola. Elano tentou a cavadinha na cobrança e Felipe fez a defesa.

O Flamengo aproveitou e conseguiu o empate aos 43, com Deivid. Ronaldinho Gaúcho bateu escanteio e o atacante desviou para o fundo das redes.

Neymar teve a primeira chance do segundo tempo, mas acabou errando na hora da finalização. O Flamengo buscava responder, tornando a partida equilibrada. Elano bateu falta aos três minutos e Felipe fez a defesa.

Neymar recolocou o Santos na frente aos cinco minutos, ao receber de Léo e bater sem dar chances de Felipe defender.

Ronaldinho Gaúcho tentou a resposta em cobrança de falta, que bateu na defesa. Depois, Felipe teve de sair do gol para evitar a tentativa do Santos de marcar o quinto gol na Vila Belmiro. Neymar tentou novamente e o goleiro flamenguista evitou o gol. Deivid completou cruzamento aos 14 minutos e Rafael fez a defesa.

Thiago Neves tentou tocar na área para Botinelli, mas Léo chegou antes e afastou pela linha de fundo. Ronaldinho Gaúcho arriscou o lançamento para Botinelli e Rafael ficou com a bola.

O jogo ficou novamente empatado aos 21 minutos, quando Ronaldinho Gaúcho bateu rasteiro, por baixo da barreira, mandando no canto do gol defendido por Rafael.

Ronaldinho Gaúcho voltou a bater falta, aos 27, mas a bola foi desviada pela linha de fundo. O jogo seguia aberto, com as duas equipes tocando a bola e criando chances de gol. Neymar fez a jogada pela esquerda, partiu com a bola e bateu cruzado, pelo lado de fora da rede de Felipe.

O Flamengo conseguiu a virada aos 35 minutos. Em jogada de Thiago Neves, Ronaldinho Gaúcho bateu cruzado e mandou sem chances de Rafael fazer a defesa.

Thiago Neves bateu para o gol, mas mesmo sem o goleiro, a bola passou muito perto da trave. Neymar tentou o levantamento para a área aos 43 e Felipe subiu para fazer a defesa. Nos minutos finais, as duas equipes buscaram o gol, tentando tocar a bola, mas o placar não foi mais alterado.

Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Atlético-PR. O Flamengo terá pela frente o Grêmio.

SANTOS 4 x 5 FLAMENGO

Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (MG) e Erich Bandeira (PE)

SANTOS
Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Ibson, Elano (Allan Kardec) e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges
T: Muricy Ramalho

FLAMENGO
Felipe; Léo Moura, Ronaldo Angelim, Welinton (David Braz) e Júnior César; Willians, Luiz Antônio (Botinelli), Renato e Thiago Nevee; Ronaldinho Gaúcho e Deivid (Jean)
T: Vanderlei Luxemburgo

Gols: Borges (SAN) aos 4, 16, Neymar (SAN) aos 25, Ronaldinho Gaúcho (FLA) aos 26, Thiago Neves (FLA) aos 31, Deivid (FLA) aos 43 do primeiro tempo, Neymar (SAN) aos 5 e Ronaldinho Gaúcho (FLA) aos 35 do segundo tempo
CA: Welinton, Willians, Renato e Thiago Neves (FLA); Neymar e Léo (SAN)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)