Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

29/11/2009 18:38

Flamengo vence o Corinthians e é mais líder do que nunca

FPF

Em uma partida cheia de oportunidades de gol, o Flamengo derrotou o Corinthians por 2 a 0 e assumiu a liderança da Série A do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo (29).



Com o resultado, a equipe carioca chegou aos 64 pontos e se beneficiou da derrota do São Paulo para o Goiás para ser o novo líder da competição. Já o Timão ficou com 49 pontos, na décima colocação. A partida foi disputada no estádio Brinco de Ouro, na cidade de Campinas (SP).



A primeira chance de gol foi do Flamengo. Aos 4 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Álvaro aproveitou o cruzamento feito por Petkovic e acertou a trave. Após o lance, o meia Edu do Corinthians, sentiu lesão e foi substituido por Moradei.



Aos 23, o Timão ficou desfalcado de seu grande nome. Ronaldo sentiu uma lesão muscular e pediu para ser substituído, Souza entrou em seu lugar.



A pressão flamenguista surtiu efeito aos 26, quando Zé Roberto invadiu a área e tocou para abrir o placar para os cariocas.



O empate corintiano quase saiu aos 36. O argentino Defederico chegou a driblar o goleiro Bruno, mas chutou fraco e o zagueiro Álvaro conseguiu afastar em cima da linha.



Aos 43, o técnico corintiano, Mano Menezes foi expulso de campo por reclamação. Já no acréscimos da etapa inicial, Chicão cobrou falta no ângulo e Bruno fez uma linda defesa para segurar o placar.



Na etapa final, aos 23 minutos, o zagueiro corintiano Chicão recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Aos 48, Léo Moura, de pênalti decretou a vitória carioca.



Na última rodada do nacional, que acontece no próximo domingo (6), às 17 horas, o Corinthians vai até o estádio Mineirão, em Minas Gerais (MG), para enfrentar o Atlético-MG. Na mesma data e horário, o Flamengo recebe o Grêmio, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)