Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/11/2009 18:38

Flamengo vence o Corinthians e é mais líder do que nunca

FPF

Em uma partida cheia de oportunidades de gol, o Flamengo derrotou o Corinthians por 2 a 0 e assumiu a liderança da Série A do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo (29).



Com o resultado, a equipe carioca chegou aos 64 pontos e se beneficiou da derrota do São Paulo para o Goiás para ser o novo líder da competição. Já o Timão ficou com 49 pontos, na décima colocação. A partida foi disputada no estádio Brinco de Ouro, na cidade de Campinas (SP).



A primeira chance de gol foi do Flamengo. Aos 4 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Álvaro aproveitou o cruzamento feito por Petkovic e acertou a trave. Após o lance, o meia Edu do Corinthians, sentiu lesão e foi substituido por Moradei.



Aos 23, o Timão ficou desfalcado de seu grande nome. Ronaldo sentiu uma lesão muscular e pediu para ser substituído, Souza entrou em seu lugar.



A pressão flamenguista surtiu efeito aos 26, quando Zé Roberto invadiu a área e tocou para abrir o placar para os cariocas.



O empate corintiano quase saiu aos 36. O argentino Defederico chegou a driblar o goleiro Bruno, mas chutou fraco e o zagueiro Álvaro conseguiu afastar em cima da linha.



Aos 43, o técnico corintiano, Mano Menezes foi expulso de campo por reclamação. Já no acréscimos da etapa inicial, Chicão cobrou falta no ângulo e Bruno fez uma linda defesa para segurar o placar.



Na etapa final, aos 23 minutos, o zagueiro corintiano Chicão recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Aos 48, Léo Moura, de pênalti decretou a vitória carioca.



Na última rodada do nacional, que acontece no próximo domingo (6), às 17 horas, o Corinthians vai até o estádio Mineirão, em Minas Gerais (MG), para enfrentar o Atlético-MG. Na mesma data e horário, o Flamengo recebe o Grêmio, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)