Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

11/02/2018 06:40

Flamengo vence o Botafogo e vai à final da Taça Guanabara

Campo Grande News

O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 1, neste sábado (10), no Raulino de Oliveira, e está na final da Taça Guanabara. O adversário será o Boavista.

Segundo o GloboEsporte, para a alegria dos torcedores foliões, teve gol do estreante Henrique Dourado, que comemorou com a tradicional “ceifada”. Everton e Vinícius Jr. completaram. Kieza descontou para o Alvinegro.

Felipe Conceição não resistiu a mais uma derrota e não será mais o treinador do Botafogo. Ele ficou apenas sete jogos no comando. O clube informou que vai anunciar o novo técnico ao longo da semana.

A final será no domingo (18), na decisão da Taça Guanabara. O local a ser confirmado é o Engenhão.

O Jogo – No primeiro tempo o Flamengo teve domínio no jogo. Foram nove finalizações, contra nenhuma do Botafogo nos primeiros 45 minutos. Em uma delas, Paquetá carimbou o travessão em cobrança de falta. De tanto insistir, o Rubro-Negro conseguiu sair na frente com cabeçada de Everton, aos 35.

Na volta do intervalo, o panorama pouco mudou. O Flamengo com a bola, e o Botafogo visivelmente nervoso em campo. Aos 3 minutos, Henrique Dourado recebeu de Paquetá e, de perna direita, mandou no canto de Jefferson. Gol e comemoração com direito a ceifada. Mas o Rubro-negro pisou no freio. O Alvinegro melhorou um pouco com as entradas de Renatinho e Kieza, e foi justamente em jogada da dupla, que conseguiu diminuir. Kieza marcou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo e deu um sopro de esperança ao torcedor. No fim, no entanto, Vinícius Jr. acertou belo chute de fora da área e assegurou a classificação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Agosto de 2018
Domingo, 19 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 18 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
Sexta, 17 de Agosto de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)