Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

11/02/2018 06:40

Flamengo vence o Botafogo e vai à final da Taça Guanabara

Campo Grande News

O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 1, neste sábado (10), no Raulino de Oliveira, e está na final da Taça Guanabara. O adversário será o Boavista.

Segundo o GloboEsporte, para a alegria dos torcedores foliões, teve gol do estreante Henrique Dourado, que comemorou com a tradicional “ceifada”. Everton e Vinícius Jr. completaram. Kieza descontou para o Alvinegro.

Felipe Conceição não resistiu a mais uma derrota e não será mais o treinador do Botafogo. Ele ficou apenas sete jogos no comando. O clube informou que vai anunciar o novo técnico ao longo da semana.

A final será no domingo (18), na decisão da Taça Guanabara. O local a ser confirmado é o Engenhão.

O Jogo – No primeiro tempo o Flamengo teve domínio no jogo. Foram nove finalizações, contra nenhuma do Botafogo nos primeiros 45 minutos. Em uma delas, Paquetá carimbou o travessão em cobrança de falta. De tanto insistir, o Rubro-Negro conseguiu sair na frente com cabeçada de Everton, aos 35.

Na volta do intervalo, o panorama pouco mudou. O Flamengo com a bola, e o Botafogo visivelmente nervoso em campo. Aos 3 minutos, Henrique Dourado recebeu de Paquetá e, de perna direita, mandou no canto de Jefferson. Gol e comemoração com direito a ceifada. Mas o Rubro-negro pisou no freio. O Alvinegro melhorou um pouco com as entradas de Renatinho e Kieza, e foi justamente em jogada da dupla, que conseguiu diminuir. Kieza marcou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo e deu um sopro de esperança ao torcedor. No fim, no entanto, Vinícius Jr. acertou belo chute de fora da área e assegurou a classificação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 21 de Fevereiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)