Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

11/08/2007 21:44

Flamengo vence Náutico de virada no Maracanã

Flamengo

Jogadores, comissão técnica e diretoria do Flamengo passaram a semana afirmando que o apoio da torcida seria fundamental para vencer o Náutico no Maracanã, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, e não foi diferente. Apoiado durante os 90 minutos pelos torcedores, o time sofreu, mas venceu de virada por 2 x 1 e iniciou a arrancada para a recuperação na competição.

Os gols foram marcados pelo estreante Fábio Luciano e pelo lateral Leonardo Moura. O Náutico abriu o placar com Felipe. O Fla volta a jogar na próxima quinta-feira, no clássico contra o Fluminense, no Maracanã.

O jogo começou com o Flamengo marcando o adversário antes que ele chegasse ao meio de campo. Quando recuperava a bola, porém, o time não conseguia criar chances de abrir o placar. Ao contrário, na primeira oportunidade que teve o Náutico abriu o placar: Felipe recebeu na área, girou sobre a marcação de Ronaldo Angelim e bateu mal. A bola bateu em Cristian e enganou o goleiro Bruno.

O gol deixou o rubro-negro tenso. O que era domínio territorial se transformou em erros de passes curtos, coisa que impacientava a torcida. Mesmo assim, o time conseguiu chegar ao gol de empate. Aos 25 Juan cobrou falta da intermediária e o estreante Fábio Luciano se antecipou à zaga pernambucana com uma bela cabeçada: 1x 1.

O empate devolveu a tranquilidade ao Flamengo e as chances de gols passaram a ser criadas e desperdiçadas. Roger, em bela emendada de perna esquerda, e Ibson em chute de esquerda no ângulo, defendido pelo goleiro Eduardo, levaram perigo.

A maior oportunidade, porém, aconteceu aos 43: Léo Moura achou Cristian entrando livre na área pela esquerda e serviu o volante, que bateu para bela defesa de Eduardo. No rebote, o próprio Cristian cabeceou na trave. A bola voltou para Ibson, que, também de cabeça, com o gol aberto, mandou para fora. Acuado, o Náutico ameaçou apenas em chute de Deleu.

O Flamengo voltou bem para a segunda etapa e criou chances com Renato Augusto e Cristian nos primeiros cinco minutos. Sempre melhor, seguiu criando oportunidades e subiu ainda mais de produção com a entrada de Biancucci aos 16min.

Muito raçudo e com boa qualidade técnica, o atacante argentino lutou muito e esteve perto de marcar o gol da virada aos 25, quando fez bela jogada e chutou para Eduardo defender com os pés.

Na base da raça, o Flamengo seguiu pressionando e perdeu oportunidades com Roger, Leonardo e Ibson até que o sofrimento chegou ao fim aos 42min: Roger deu passe espetacular para Léo Moura, que entrou pela direita e tocou na saída de Eduardo. Nos
minutos finais o time administrou a vantagem e fez a festa com os mais de 34 mil torcedores que entoaram o hino em uníssono.

Local: Maracanã
Árbitro: Paulo César Oliveira (Fifa-SP)
Auxiliares: Nilson de Souza Monção (SP) e Márcio Luiz Augusto (SP)
Cartões amarelos: Cristian e Roger (FLA); Elicarlos, Deleu e Radamés (NAU)
Cartão vermelho: Deleu (NAU).
Renda e público: R$ 277.371,00 / 34.457 pagantes
Gols: Felipe, aos 12min e Fábio Luciano, aos 25min do primeiro tempo; Leonardo Moura, aos 42min do segundo tempo.

Flamengo
Bruno, Léo Moura, Fábio Luciano (Rodrigo Arroz), Ronaldo Angelim e Juan; Rômulo, Cristian (Léo Lima), Ibson e Roger; Renato Augusto (Biancuci) e Leonardo.
Técnico: Joel Santana

Náutico
Eduardo, Deleu, Vagner Silva, Toninho e Hamilton; Daniel Paulista, Elicarlos, Radamés (Geraldo) e Acosta (Rafael Mineiro); Marcelo Silva (Everaldo) e Felipe.
Técnico: Roberto Fernandes

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)