Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/09/2010 07:26

Flamengo vence Grêmio Prudente de virada

FPF

Em busca de reabilitação para fugir da zona de rebaixamento, o Grêmio Prudente recebeu o Flamengo no estádio Eduardo José Farah, e vencia por 1 a 0 até os 40 minutos do segundo tempo, mas sofreu a virada nos minutos finais e perdeu por 2 a 1. O novo tropeço deixou o Prudente na lanterna do Brasileirão, com 17 pontos. O Flamengo foi a 26 pontos e subiu para a 14ª posição.

O time da casa começou com tudo, e logo aos quatro minutos de jogo, Adriano Pimenta encheu o pé de fora da área e Marcelo Lomba espalmou.A jogada animou o Prudente, que permaneceu no campo de ataque, mas expôs a defesa a contra-ataques rápidos do Flamengo.

Num deles, aos 24 minutos, Renato cruzou para Deivid, que cabeceou no travessão.
O susto fez o time prudentino reagir, mas o domínio dos minutos iniciais mudou de lado e o time carioca deu trabalho à defesa do Prudente, com Kléberson, Rodrigo Alvim e Léo Moura.

Quando o placar do primeiro tempo parecia terminar sem gols, Cleidson fez boa jogada pela esquerda, cruzou na cabeça de Adriano Pimenta e ele mandou para o fundo das redes de Marcelo Lomba, abrindo o placar aos 45 minutos. Na comemoração, o atacante tirou a camisa, tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Com um homem a mais, o Flamengo voltou para o segundo tempo com Petkovic no lugar de Corrêa e o time carioca, após levar uma bola na trave em cobrança de falta de Bruno Ribeiro, aos dois minutos, passou a buscar o empate insistentemente.

A vantagem no placar e a desvantagem numérica em campo fez o Grêmio Prudente recuar e explorar a velocidade de Henrique Dias, que substituiu Hugo.

Aos 18 minutos, Rodrigo Alvim cruzou na medida para Kléberson, que desviou de cabeça e viu Giovanni fazer grande defesa. Pouco depois, Kléberson deu lugar a Diego Maurício e o Flamengo cresceu.

Em jogada de Diogo, que invadiu a área e rolou para trás, Diego Maurício chegou batendo de primeira e a bola explodiu em Bruno Ribeiro, que salvou o Prudente de sofrer o empate.

A resposta do time da casa veio com Henrique Dias, que desceu em velocidade num contra-ataque e arriscou o chute, obrigando Marcelo Lomba a fazer boa defesa em dois tempos.

Aos 29 minutos, Fabiano Gadelha fez jogada individual, invadiu a área e chutou cruzado, rasteiro, mas Marcelo Lomba espalmou para o meio e João Vítor finalizou, mas foi travado por Jean, que salvou o Flamengo de tomar o segundo gol.

A pressão do rubro-negro surtiu efeito aos 40 minutos. Diego Maurício foi lançado na área por Maldonado, dominou, cortou para o meio e mandou uma bomba, cruzado, sem chances para Giovanni: 1 a 1.

Depois do empate, o Flamengo seguiu em busca da virada, que veio aos 49 minutos. Numa cobrança de escanteio, a zaga afastou parcialmente, Toró pegou o rebote de fora da área, encheu o pé e fez o gol da vitória rubro-negra no Prudentão.

Na próxima rodada, o Grêmio Prudente enfrenta o Corinthians, no Pacaembu, e o Flamengo terá o clássico contra o Fluminense, no Engenhão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)