Cassilândia, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

16/09/2010 07:26

Flamengo vence Grêmio Prudente de virada

FPF

Em busca de reabilitação para fugir da zona de rebaixamento, o Grêmio Prudente recebeu o Flamengo no estádio Eduardo José Farah, e vencia por 1 a 0 até os 40 minutos do segundo tempo, mas sofreu a virada nos minutos finais e perdeu por 2 a 1. O novo tropeço deixou o Prudente na lanterna do Brasileirão, com 17 pontos. O Flamengo foi a 26 pontos e subiu para a 14ª posição.

O time da casa começou com tudo, e logo aos quatro minutos de jogo, Adriano Pimenta encheu o pé de fora da área e Marcelo Lomba espalmou.A jogada animou o Prudente, que permaneceu no campo de ataque, mas expôs a defesa a contra-ataques rápidos do Flamengo.

Num deles, aos 24 minutos, Renato cruzou para Deivid, que cabeceou no travessão.
O susto fez o time prudentino reagir, mas o domínio dos minutos iniciais mudou de lado e o time carioca deu trabalho à defesa do Prudente, com Kléberson, Rodrigo Alvim e Léo Moura.

Quando o placar do primeiro tempo parecia terminar sem gols, Cleidson fez boa jogada pela esquerda, cruzou na cabeça de Adriano Pimenta e ele mandou para o fundo das redes de Marcelo Lomba, abrindo o placar aos 45 minutos. Na comemoração, o atacante tirou a camisa, tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Com um homem a mais, o Flamengo voltou para o segundo tempo com Petkovic no lugar de Corrêa e o time carioca, após levar uma bola na trave em cobrança de falta de Bruno Ribeiro, aos dois minutos, passou a buscar o empate insistentemente.

A vantagem no placar e a desvantagem numérica em campo fez o Grêmio Prudente recuar e explorar a velocidade de Henrique Dias, que substituiu Hugo.

Aos 18 minutos, Rodrigo Alvim cruzou na medida para Kléberson, que desviou de cabeça e viu Giovanni fazer grande defesa. Pouco depois, Kléberson deu lugar a Diego Maurício e o Flamengo cresceu.

Em jogada de Diogo, que invadiu a área e rolou para trás, Diego Maurício chegou batendo de primeira e a bola explodiu em Bruno Ribeiro, que salvou o Prudente de sofrer o empate.

A resposta do time da casa veio com Henrique Dias, que desceu em velocidade num contra-ataque e arriscou o chute, obrigando Marcelo Lomba a fazer boa defesa em dois tempos.

Aos 29 minutos, Fabiano Gadelha fez jogada individual, invadiu a área e chutou cruzado, rasteiro, mas Marcelo Lomba espalmou para o meio e João Vítor finalizou, mas foi travado por Jean, que salvou o Flamengo de tomar o segundo gol.

A pressão do rubro-negro surtiu efeito aos 40 minutos. Diego Maurício foi lançado na área por Maldonado, dominou, cortou para o meio e mandou uma bomba, cruzado, sem chances para Giovanni: 1 a 1.

Depois do empate, o Flamengo seguiu em busca da virada, que veio aos 49 minutos. Numa cobrança de escanteio, a zaga afastou parcialmente, Toró pegou o rebote de fora da área, encheu o pé e fez o gol da vitória rubro-negra no Prudentão.

Na próxima rodada, o Grêmio Prudente enfrenta o Corinthians, no Pacaembu, e o Flamengo terá o clássico contra o Fluminense, no Engenhão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)