Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Flamengo vence Grêmio em partida com recorde de público

Humberto Marques/Campo Grande News - 21 de outubro de 2007 - 20:10

O Flamengo somou mais uma vitória no Maracanã (Rio de Janeiro/RJ) neste domingo (21 de outubro), ao derrotar o Grêmio por 2x0 diante do maior público do Campeonato Brasileiro até agora. Segundo o Terra Espores, foram registrados 63.189 pagantes no estádio, que assistiram o Rubro-negro chegar aos 49 pontos e se aproximar da zona de classificação para a Libertadores – a três pontos do Santos. O Grêmio segue com 51, também próximo do torneio intercontinental.

O Flamengo abriu o placar aos 24 minutos de jogo, com Souza aproveitando falha de Patrício e Léo e chutando no canto esquerdo do goleiro Saja. Na etapa final, o time carioca soube conter o Grêmio, ampliando o placar aos 15 minutos em lance iniciado por Maxi Biancucchi.

O primo de Messi recebeu na área, girou em cima da marcação e passou para Ibson completar. No final da partida, Obina entrou no lugar de Souza com a camisa 100, em referência ao número de jogos por ele feito pelo Flamengo.

Na próxima rodada, o Flamengo vai a Natal/RN enfrentar o América/RN. O Grêmio receberá o Náutico no Olímpico (Rio de Janeiro/RJ).

SIGA-NOS NO Google News