Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/10/2011 19:30

Flamengo vence Fluminense, de virada

Em um segundo tempo dramático, o Flamengo arrancou uma virada heroica diante do Fluminense e venceu o clássico por 3 a 2, no Engenhão, neste domingo. Com o resultado da partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo chega a 47 pontos e sobe para a quarta posição. Já o Fluminense estaciona nos 44 pontos, cai para o sexto lugar na tabela e deixa a zona de classificação à Copa Libertadores. O grande destaque do jogo foi o argentino Bottinelli, que entrou na etapa final e marcou dois gols nos minutos finais que determinaram o triunfo do time rubro-negro.

As duas equipes entraram em campo neste domingo com um importante desfalque no setor ofensivo cada, devido aos amistosos da Seleção Brasileira. Se o time rubro-negro não contou com Ronaldinho, o clube tricolor não teve a presença de Fred.

Além disso, o Flamengo também sofreu com outras baixas significativas no meio de campo, já que os volantes Willians e Aírton, suspensos, não atuaram. Assim como o goleiro Felipe, que mesmo após treinar no último sábado, foi vetado pouco antes da partida. Já o Fluminense esteve desfalcado do zagueiro Gum.

As ausências nas duas equipes refletiram na etapa inicial, que - apesar da movimentação por parte dos dois times - foi bastante amarrado, com as equipes errando muitos passes e tendo dificuldades para atacar. No segundo tempo, o panorama mudou. Na primeira metade, o Fluminense foi melhor e conseguiu abrir o marcador com Rafael Sobis. Dessa forma, Luxemburgo fez três alterações que melhoraram o desempenho da equipe. Tanto que o time rubro-negro chegou ao empate com Thiago Neves.

Minutos depois, foi a vez de Abel Braga trocar três jogadores, ver seu time melhorar e voltar a ficar à frente, com um gol de Lanzini. No entanto, um inspirado Bottinelli, que fez parte do pacotão de alterações de Luxemburgo, marcou dois gols já nos instantes finais do duelo e definiu a vitória flamenguista.

Na próxima rodada do Brasileiro, o Flamengo receberá o Palmeiras, no Engenhão, às 21h50 (de Brasília) de quarta-feira. No dia seguinte, o Fluminense jogará contra o Coritiba, também no Engenhão, às 20h30.


Por Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)