Cassilândia, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

13/04/2017 06:55

Flamengo vence Atlético-PR e lidera Grupo 4

Campo Grande News

 

O Flamengo encarou o Atlético Paranaense pela terceira rodada da Copa Libertadores e venceu o duelo, válido pela terceira rodada da competição, por 2 a 1. O jogo aconteceu no Rio de Janeiro (RJ), no estádio do Maracanã, que lotou.

Com gols de Diego e Guerrero no primeiro tempo, o Mengão garantiu os três pontos, assumindo a liderança do Grupo 4. O Flamengo começou com tudo. Logo no início, a equipe avançou em campo e pressionou, mostrando postura ofensiva no Maracanã.

Aos 7 minutos, Trauco fez lançamento em profundidade para Guerrero, que dominou, tirou o marcador e arriscou a primeira, cortada pela zaga para o alto. Paolo Guerrero, porém, não desistiu e, de cabeça, marcou o primeiro do Mengão.

Sem deixar o adversário respirar, o rubro-negro carioca continuou buscando aumentar a vantagem, arriscando finalizações e jogadas pelas laterais. Aos 15 minutos, o o time teve mais uma oportunidade e a bola sobrou para Diego, que mandou uma bomba no ângulo e ampliou para o Fla.

Após o segundo gol, a equipe do Rio continuou no ataque e pressionou o Atlético do início ao fim. A melhor chance dos minutos finais foi com Diego, que fez bela jogada individual e chutou forte, mas a bola explodiu na trave.

Durante o segundo tempo, o Flamengo continuou no campo de ataque e tentou criar boas jogadas. O Atlético-PR também buscou o gol e, aos 13 minutos, Nikão diminuiu para os visitantes. Administrando o tempo, o Fla controlou a posse de bola e criou boas oportunidades, passando perto de marcar o terceiro, mas o placar ficou mesmo no 2 a 1.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
06:20
Libertadores da América
Quarta, 20 de Setembro de 2017
21:22
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)