Cassilândia, Domingo, 30 de Abril de 2017

Últimas Notícias

13/04/2017 06:55

Flamengo vence Atlético-PR e lidera Grupo 4

Campo Grande News

 

O Flamengo encarou o Atlético Paranaense pela terceira rodada da Copa Libertadores e venceu o duelo, válido pela terceira rodada da competição, por 2 a 1. O jogo aconteceu no Rio de Janeiro (RJ), no estádio do Maracanã, que lotou.

Com gols de Diego e Guerrero no primeiro tempo, o Mengão garantiu os três pontos, assumindo a liderança do Grupo 4. O Flamengo começou com tudo. Logo no início, a equipe avançou em campo e pressionou, mostrando postura ofensiva no Maracanã.

Aos 7 minutos, Trauco fez lançamento em profundidade para Guerrero, que dominou, tirou o marcador e arriscou a primeira, cortada pela zaga para o alto. Paolo Guerrero, porém, não desistiu e, de cabeça, marcou o primeiro do Mengão.

Sem deixar o adversário respirar, o rubro-negro carioca continuou buscando aumentar a vantagem, arriscando finalizações e jogadas pelas laterais. Aos 15 minutos, o o time teve mais uma oportunidade e a bola sobrou para Diego, que mandou uma bomba no ângulo e ampliou para o Fla.

Após o segundo gol, a equipe do Rio continuou no ataque e pressionou o Atlético do início ao fim. A melhor chance dos minutos finais foi com Diego, que fez bela jogada individual e chutou forte, mas a bola explodiu na trave.

Durante o segundo tempo, o Flamengo continuou no campo de ataque e tentou criar boas jogadas. O Atlético-PR também buscou o gol e, aos 13 minutos, Nikão diminuiu para os visitantes. Administrando o tempo, o Fla controlou a posse de bola e criou boas oportunidades, passando perto de marcar o terceiro, mas o placar ficou mesmo no 2 a 1.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)