Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Flamengo usa time reserva contra o Volta Redonda

Redação 24HorasNews - 18 de março de 2007 - 14:53

O Flamengo vai levar a campo, hoje, contra o Volta Redonda, uma equipe reserva, mas que conta com jogadores bem cotados entre os torcedores flamenguistas. Um deles é o meia-atacante Léo Lima, que treinou muito bem durante a semana e está animado para sua estréia no clube. O jogo está programado para às 15 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, e é válido pela Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

O único titular escolhido pelo técnico Ney Franco é o goleiro Bruno. "Ele é de uma posição na qual o jogador não pode perder o ritmo. O Bruno não precisa ser preservado como os outros atletas", explicou o treinador do Flamengo, referindo se à decisão de dar descanso ao grupo principal, para o confronto da próxima quarta-feira, contra o Paraná, pela Libertadores.

Além de ver Léo Lima em ação, a expectativa no Flamengo é pela atuação do atacante Leonardo, destaque do time na estréia da Taça Rio, quando foi o autor dos dois gols da equipe na vitória por 2 a 1 sobre o Nova Iguaçu.

"Eu sei que posso dar muito mais ainda ao Flamengo e estou numa ótima fase", disse Leonardo, que já começa a ameaçar a posição de titular dos atacantes Souza e Roni.

Em 51 confrontos pelo Campeonato Carioca, o Flamengo venceu o Volta Redonda 38 vezes e marcou 110 gols. Foram dez empates e três derrotas flamenguistas.

"Vamos buscar a vitória, mesmo escalando outra equipe. O Flamengo tem um elenco muito forte e está apto a seguir bem nas duas frentes: Carioca e Libertadores", avisou Ney Franco.

Tristeza - Enquanto a equipe do Flamengo é só motivação, principalmente para a seqüência da Copa Libertadores, um nome do grupo em especial destoa pelo indisfarçável abatimento. Iniciando recuperação da cirurgia em seu joelho esquerdo, o atacante Obina não é nem de longe o jogador alegre que cativou a torcida rubro-negra.

O artilheiro da equipe da Gávea admitiu ter se desligado um pouco dos assuntos envolvendo o futebol para que a ansiedade pelo retorno não aumente ainda mais.



VOLTA REDONDA

Lázaro; Thiago Boiadeiro, Aílson, Alemão e Hamilton; Léo, Fábio Duarte, Adriano Felício e Amaral; Robert e Orlando. Técnico - Dário Lourenço.

FLAMENGO

Bruno; Luizinho, Helder, Rodrigo Arroz e André; Jaílton, Leandro Salino, Léo Medeiros e Léo Lima; Leonardo e Bruno Mezenga. Técnico - Ney Franco.

Árbitro: Sérgio Oliveira.

Horário: 15 horas.

Local - Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

SIGA-NOS NO Google News