Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/03/2007 14:53

Flamengo usa time reserva contra o Volta Redonda

Redação 24HorasNews

O Flamengo vai levar a campo, hoje, contra o Volta Redonda, uma equipe reserva, mas que conta com jogadores bem cotados entre os torcedores flamenguistas. Um deles é o meia-atacante Léo Lima, que treinou muito bem durante a semana e está animado para sua estréia no clube. O jogo está programado para às 15 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, e é válido pela Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

O único titular escolhido pelo técnico Ney Franco é o goleiro Bruno. "Ele é de uma posição na qual o jogador não pode perder o ritmo. O Bruno não precisa ser preservado como os outros atletas", explicou o treinador do Flamengo, referindo se à decisão de dar descanso ao grupo principal, para o confronto da próxima quarta-feira, contra o Paraná, pela Libertadores.

Além de ver Léo Lima em ação, a expectativa no Flamengo é pela atuação do atacante Leonardo, destaque do time na estréia da Taça Rio, quando foi o autor dos dois gols da equipe na vitória por 2 a 1 sobre o Nova Iguaçu.

"Eu sei que posso dar muito mais ainda ao Flamengo e estou numa ótima fase", disse Leonardo, que já começa a ameaçar a posição de titular dos atacantes Souza e Roni.

Em 51 confrontos pelo Campeonato Carioca, o Flamengo venceu o Volta Redonda 38 vezes e marcou 110 gols. Foram dez empates e três derrotas flamenguistas.

"Vamos buscar a vitória, mesmo escalando outra equipe. O Flamengo tem um elenco muito forte e está apto a seguir bem nas duas frentes: Carioca e Libertadores", avisou Ney Franco.

Tristeza - Enquanto a equipe do Flamengo é só motivação, principalmente para a seqüência da Copa Libertadores, um nome do grupo em especial destoa pelo indisfarçável abatimento. Iniciando recuperação da cirurgia em seu joelho esquerdo, o atacante Obina não é nem de longe o jogador alegre que cativou a torcida rubro-negra.

O artilheiro da equipe da Gávea admitiu ter se desligado um pouco dos assuntos envolvendo o futebol para que a ansiedade pelo retorno não aumente ainda mais.



VOLTA REDONDA

Lázaro; Thiago Boiadeiro, Aílson, Alemão e Hamilton; Léo, Fábio Duarte, Adriano Felício e Amaral; Robert e Orlando. Técnico - Dário Lourenço.

FLAMENGO

Bruno; Luizinho, Helder, Rodrigo Arroz e André; Jaílton, Leandro Salino, Léo Medeiros e Léo Lima; Leonardo e Bruno Mezenga. Técnico - Ney Franco.

Árbitro: Sérgio Oliveira.

Horário: 15 horas.

Local - Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)