Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/02/2010 08:12

Flamengo tem dois desfalques na estreia da Libertadores

Agência Fla

As expulsões na primeira fase da Copa Sul-Americana de 2009, contra o Fluminense, renderam a David e Fierro uma suspensão em jogos internacionais. Por isso, ambos os jogadores estão fora da estreia rubro-negra na Taça Libertadores da América, nesta quarta-feira, às 21h50, no Maracanã. O técnico Andrade não poderá contar nem com o zagueiro nem com o meia no duelo contra a Universidad Católica.

O defensor era uma boa opção para o caso de uma possivel zaga com três zagueiros, e o chileno, experiente em competições internacionais, conhece bem o adversário e costumava ser aproveitado no banco de reservas. Autor de um dos gols na última rodada do Campeonato Brasileiro, na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, David vivia a expectativa de fazer o primeiro jogo de sua carreira na Libertadores.

"O Andrade conversou muito comigo durante a última semana, e eu estava preparado para jogar caso ele optasse por me utilizar. Infelizmente chegou essa notícia de que eu teria de cumprir suspensão e por isso acabei ficando fora até do coletivo de sábado. Fiquei chateado porque queria estar presente na nossa estreia, mas vou ficar na torcida para que tudo dê certo", afirmou.

As expulsões são uma preocupação da equipe rubro-negra. O advogado do clube, Michel Asseff Filho, acredita que as quatro expulsões em oito jogos realmente são um número acima da média. O zagueiro Álvaro, com dois cartões vermelhos, o lateral Leo Moura e o volante Toró, ambos com uma expulsão, acabaram ligando o sinal de alerta para este assunto na Gávea.

"Realmente não foi um primeiro turno nada agradável em termos disciplinares para o Flamengo. Mas não vi nenhuma indisciplina que mostrasse a necessidade de fazer uma reunião de urgência com o time. Até mesmo, porque, nos julgamentos, ou foi aplicada a pena mínima ou o jogador foi absolvido. Mas é claro que o Flamengo tem que ficar atento às questões disciplinares", afirmou o advogado do Rubro-negro carioca, Michel Asseff Filho, em entrevista ao site da Justiça Desportiva.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)