Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Flamengo sofre gol, mas consegue a virada e vence Junior Barranquilla

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News - 24 de novembro de 2017 - 00:51

Emocionante. Assim pode ser considerado o primeiro duelo da semifinal da Copa Sul-americana entre Flamengo e Junior Barranquilla, disputado na noite desta quinta-feira (23) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O rubro-negro saiu atrás no placar após falha de Alex Muralha, mas conseguiu a virada.

Os colombianos acharam um gol logo no primeiro tempo, aos 17 minutos, após o goleiro Diego Alves sair machucado e Muralha entrar em seu local. Gutiérrez desceu pela esquerda e cruzou para Teo Gutiérrez no meio da área, que não perdeu.
O Flamengo não sentiu o golpe e foi para cima, buscando o empate, priorizando cruzamentos na área, com perigo. Aos 36, Diego fez boa jogada e cruzou para Everton Ribeiro, que mandou de cabeça por cima do gol.
O time não saía do campo de ataque, mas encontrava dificuldade para furar o muro colombiano à frente do gol, e a primeira etapa do duelo acabou em vantagem para o Junior Barranquilla no Maraca.
Já no segundo tempo, o início foi quente com Pará cruzando da direita para Diego, que cabeceou para fora. Rueda colocou Vinicius Junior no lugar de Mancuello, para dar mais velocidade à equipe.
Aos 22, a melhor chance até então. Após escanteio, Réver subiu mais alto que toda a zaga colombiana e cabeceou forte para grande defesa do goleiro Viera. Mas de tanto apertar, saiu o empate.
Em cobrança de escanteio, Juan apareceu e cabeceou forte para o gol, marcando seu 33º tento com a camisa do Flamengo, o colocando como maior zagueiro artilheiro da história, ao lado de Junior Baiano.
Depois do empate, o rubro-negro continuou em cima, buscando a virada. E ela veio com um golaço. Trauco cruzou, Arão ajeitou e o centro-avante Felipe Vizeu encheu o pé, de primeira, no ângulo, para explodir o Maracanã.
O Junior Barranquilla tentou se lançar ao ataque, mas o Flamengo controlava a partida e quase ampliou, com Vinicius Junior, perto do apagar das luzes. Mas o Fla já estava com o resultado garantido e vai disputar o jogo de volta com a vantagem.

SIGA-NOS NO Google News