Cassilândia, Sexta-feira, 19 de Abril de 2019

Últimas Notícias

15/04/2019 06:20

Flamengo sai na frente do Vasco, com dois gols de Bruno Henrique

Campo Grande News

Flamengo abriu uma boa vantagem no primeiro jogo da final do Carioca. Fora de casa, no estádio Nilton Santos, venceu o Vasco por 2 a 0, ambos marcados pelo atacante Bruno Henrique, no segundo tempo da partida. O confronto ainda teve um gol anulado da equipe da Gávea, em função do VAR.

O rubro-negro começou a partida dominando as ações e se impondo contra o Vasco, colocando o time adiantado e marcando a saída do adversário, para aproveitar os erros do rival. Com o tempo a equipe de São Januário também começou a projetar o ataque, com um bom arremate de Bruno César.

Uma boa jogada de Marrony para Max Lopez o colocou na cara do gol, mas o zagueiro do Flamengo afastou o perigo. No final do primeiro tempo, ainda tem um sufoco do rubro-negro, com bom lance de Everton Ribeiro, que chutou com perigo, mas parou na defesa do goleiro do Vasco.

O segundo tempo começou com mais emoção, tanto que aos 9 minutos o Flamengo abriu o placar, com Bruno Henrique, que recebeu passe de Arrascaeta e tocou para o fundo do gol, após saída de Fernando Miguel. O jogo continuou neste ritmo, quando Bruno Henrique chegou ao segundo gol, mas foi anulado pelo VAR.

Apesar do alívio para o Vasco, a questão foi apenas momentânea, já que aos 32 minutos, o Flamengo chegou ao segundo gol, quando Arrascaeta deu um bote em Cáceres pela ponta esquerda, entra na área em velocidade e conclui o passe. O goleiro do Vasco chega a espalmar, mas novamente Bruno Henrique estufa as redes novamente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 19 de Abril de 2019
09:00
Santo do dia
Quinta, 18 de Abril de 2019
10:00
Receita do dia
07:16
Paraiso das Águas/Chapadão do Sul
Quarta, 17 de Abril de 2019
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)