Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/01/2011 05:46

Flamengo (RJ) goleia São José e termina em segundo do Grupo K

FPF

O Flamengo (RJ) venceu o São José por 3 a 0 pelo Grupo K da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O resultado fez o rubro-negro ficar em segundo lugar na chave.

Com sete pontos, o Fla empatou em pontos com Mogi Mirim, mas perdeu nos critérios de desempate. Com isso, o time carioca tem chances de seguir na competição, como um dos melhores segundos colocados.

Precisando vencer por quatro gols para ser o líder da chave, o Flamengo iniciou a partida no ataque e Lucas, aos seis minutos, abriu o placar para o Mengão. Negueba, aos 17, aumentou a contagem.

A pressão flamenguista diminuiu no restante da primeira etapa, permitindo ao São José ir ao ataque. No segundo tempo, John Lennon teve a chance de diminuir em cobrança de pênalti, mas César fez a defesa.

O Flamengo conseguiu achar espaço e Muralha chegou ao terceiro gol. O time carioca partiu para cima atrás do quarto gol, mas sem sucesso.

Agora, o time carioca espera pelo término da primeira fase para saber se será confirmado como um dos nove melhores segundos colocados da competição para seguir em frente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)