Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

23/01/2011 00:50

Flamengo (RJ) e Bahia decidem Copa São Paulo 2011

FPF

O Flamengo está na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois de golear impiedosamente o Coritiba por 6 a 2, nas quartas-de-final, o time carioca teve dificuldades contra o Desportivo Brasil, no estádio Nicolau Alayon, e empatou sem gols no tempo normal, porém na disputa de pênaltis, venceu por 3 a 0 e festejou a vaga na final.

Em partida muito equilibrada, as primeiras jogadas de perigo partiram do Flamengo. Muralha acertou um belo chute de fora da área e mandou no ângulo, mas Augusto espalmou para escanteio. O Desportivo Brasil criou chances com Delatorre, que encheu o pé de fora da área, mas o goleiro rubro-negro evitou o gol.

Após o intervalo, os times voltaram preocupados com a marcação, mas não abdicaram do ataque. Augusto trabalhou em algumas oportunidades e César nem precisou, já que a pontaria do time de Porto Feliz estava descalibrada na tarde deste sábado.

Nos pênaltis, o Desportivo Brasil acabou desperdiçando as três cobranças que fez. O Flamengo aproveitou três dos quatro penais batidos e venceu por 3 a 0. César defendeu os chutse de Diego Teodoro e Delatorre, com Dwan mandando a bola muito longe, por cima do gol. Frauches fez o terceiro, que garantiu a festa rubro-negra na capital paulista.

Na semifinal entre América-MG e Bahia, no estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, o time baiano venceu por 2 a 1, garantiu a vaga na finalíssima da Copa São Paulo de Futebol Júnior e vai enfrentar o Flamengo nesta terça-feira (25), no Pacaembu.

Tão logo o árbitro apitou o início de partida, o Bahia partiu para o ataque e aos dois minutos, Matheus fez grande defesa em chute de Brendon. No minuto seguinte, Caleb chutou cruzado e acertou a rede pelo lado de fora, na resposta mineira.

As equipes se alternavam no campo ofensivo até que aos 30 minutos, Bryan derrubou Madson na área. Pênalti. Madson cobrou com categoria e abriu o placar para o Bahia.

Assustado, o Coelho passou a trocar passes no meio de campo e se refez do golpe. Aos 37 minutos, Caleb pegou rebote na entrada da área e bateu forte, cruzado. A bola passou debaixo das pernas do marcador e enganou o goleiro Renan, que nada pode fazer: 1 a 1.

A igualdade foi para o segundo tempo e o Bahia comandou as principais jogadas de perigo até que aos 18 minutos, em cobrança de falta em dois lances, a bola foi rolada para Madson, que encheu o pé e mandou no canto direito de Matheus para marcar o gol da vitória baiana.

O América-MG melhorou depois da entrada de Ygor, que criou chances de empatar, mas o Bahia soube segurar o resultado e festejou a conquista da vaga.

Na próxima terça-feira (25), aniversário da cidade de São Paulo, o Bahia decide o título da competição contra o Flamengo, que eliminou o Desportivo Brasil na tarde deste sábado (22), nos pênaltis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
06:26
Loterias
06:23
Loterias
06:20
Loterias
06:15
Loterias
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)