Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/12/2009 16:59

Flamengo: promoção dá carro para quem acerta bolinhas

Agência Flamengo

Termina no dia 22 de dezembro, terça-feira, o prazo para concorrer a um Fiat Dobló 0km. A promoção do Cidadão Rubro-Negro, programa de relacionamento do Flamengo com sua torcida, está nos últimos dias e, além de um carro novo, vai dar ainda uma viagem e uma camisa oficial a um torcedor, além de distribuir pontos para 50 outros participantes. Mas os candidatos vão ter que mostrar que são bons de cálculo e acertar quantas bolinhas cabem dentro de um Dobló.

Lançada em novembro, com Andrade como "garoto-propaganda", a campanha vem sendo divulgada no hall de entrada do clube, próximo à Fla Concept. Ali está em exposição o carro cheio com bolas de cinco tamanhos diferentes.

É fácil participar. Basta acessar o site oficial do programa no endereço www.cidadaorubronegro.com.br, fazer o cadastro, escolher uma das três categorias disponíveis e acessar a página da promoção. Ganha o carro quem acertar o número de bolas ou chegar mais perto.

Mas é preciso correr. Em caso de empate vale o palpite que tiver sido registrado primeiro. Além do feliz vencedor do carro e viagem, outros 50 levam 15 mil Flas, que são pontos no programa de fidelidade do Flamengo. Com estes pontos é possível adquirir de cara uma camisa oficial do programa ou guardar para participar em outras campanhas ou compras.

Informações: www.cidadaorubronegro.com.br

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)