Cassilândia, Quinta-feira, 26 de Abril de 2018

Últimas Notícias

19/12/2009 16:59

Flamengo: promoção dá carro para quem acerta bolinhas

Agência Flamengo

Termina no dia 22 de dezembro, terça-feira, o prazo para concorrer a um Fiat Dobló 0km. A promoção do Cidadão Rubro-Negro, programa de relacionamento do Flamengo com sua torcida, está nos últimos dias e, além de um carro novo, vai dar ainda uma viagem e uma camisa oficial a um torcedor, além de distribuir pontos para 50 outros participantes. Mas os candidatos vão ter que mostrar que são bons de cálculo e acertar quantas bolinhas cabem dentro de um Dobló.

Lançada em novembro, com Andrade como "garoto-propaganda", a campanha vem sendo divulgada no hall de entrada do clube, próximo à Fla Concept. Ali está em exposição o carro cheio com bolas de cinco tamanhos diferentes.

É fácil participar. Basta acessar o site oficial do programa no endereço www.cidadaorubronegro.com.br, fazer o cadastro, escolher uma das três categorias disponíveis e acessar a página da promoção. Ganha o carro quem acertar o número de bolas ou chegar mais perto.

Mas é preciso correr. Em caso de empate vale o palpite que tiver sido registrado primeiro. Além do feliz vencedor do carro e viagem, outros 50 levam 15 mil Flas, que são pontos no programa de fidelidade do Flamengo. Com estes pontos é possível adquirir de cara uma camisa oficial do programa ou guardar para participar em outras campanhas ou compras.

Informações: www.cidadaorubronegro.com.br

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 26 de Abril de 2018
Quarta, 25 de Abril de 2018
Terça, 24 de Abril de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)