Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Flamengo perdeu em Campo Grande; veja como foi o jogo

CBF News - 14 de abril de 2005 - 07:06

No primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa do Brasil, em jogo que tinha o mando de campo, o Flamengo foi derrotado por 2 a 0 pelo Ceará. O zagueiro Vanderlei, aos 36 minutos do primeiro tempo, e Barata, que entrou no segundo tempo, aos 47 minutos, fizeram os gols do Ceará na partida disputada no Estádio Morenão, em Mato Grosso do Sul.

O Ceará, do técnico Jair Pereira, mereceu a vitória e foi superior ao Flamengo que em nenhum momento do jogo conseguiu se encontrar - mostrou fragilidade na defesa e um ataque inoperante.

No primeiro gol, aproveitando uma cobrança de falta do lado da área, o zagueiro Vanderlei se antecipou a Fabiano para marcar. No segundo, Barata concluiu um cuzamento que Fabiano não conseguiu interceptar. O jogo de volta será no dia 20 de abril, em Fortaleza. O Ceará pode perder por uma diferença de um gol que se classifica para as quartas-de-final.

Flamengo: Diego; Ricardo Lopes, Júnior Baiano, Fabiano e André Santos; Da Silva (Adrianinho), Jônatas, Júnior e Caio; Alessandro (Vinícius Pacheco) e Emerson (Obina)
Técnico: Cuca

Ceará: Adilson; Vanderlei, André Turatto e Duílio; Jamur, Sandro (Elder), Germano, Valdeir, Victor Boleta (Vagner); Camanducaia (Barata) e Maurílio.
Técnico: Jair Pereira

No outro jogo desta quarta-feira pela Copa do Brasil, Ituano e Atlético Mineiro empataram em 0 a 0 no Estádio Novelli Júnior, em Itu. O jogo de volta acontecerá no dia 4 de maio, em Belo Horizonte.

SIGA-NOS NO Google News