Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/04/2005 07:06

Flamengo perdeu em Campo Grande; veja como foi o jogo

CBF News

No primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa do Brasil, em jogo que tinha o mando de campo, o Flamengo foi derrotado por 2 a 0 pelo Ceará. O zagueiro Vanderlei, aos 36 minutos do primeiro tempo, e Barata, que entrou no segundo tempo, aos 47 minutos, fizeram os gols do Ceará na partida disputada no Estádio Morenão, em Mato Grosso do Sul.

O Ceará, do técnico Jair Pereira, mereceu a vitória e foi superior ao Flamengo que em nenhum momento do jogo conseguiu se encontrar - mostrou fragilidade na defesa e um ataque inoperante.

No primeiro gol, aproveitando uma cobrança de falta do lado da área, o zagueiro Vanderlei se antecipou a Fabiano para marcar. No segundo, Barata concluiu um cuzamento que Fabiano não conseguiu interceptar. O jogo de volta será no dia 20 de abril, em Fortaleza. O Ceará pode perder por uma diferença de um gol que se classifica para as quartas-de-final.

Flamengo: Diego; Ricardo Lopes, Júnior Baiano, Fabiano e André Santos; Da Silva (Adrianinho), Jônatas, Júnior e Caio; Alessandro (Vinícius Pacheco) e Emerson (Obina)
Técnico: Cuca

Ceará: Adilson; Vanderlei, André Turatto e Duílio; Jamur, Sandro (Elder), Germano, Valdeir, Victor Boleta (Vagner); Camanducaia (Barata) e Maurílio.
Técnico: Jair Pereira

No outro jogo desta quarta-feira pela Copa do Brasil, Ituano e Atlético Mineiro empataram em 0 a 0 no Estádio Novelli Júnior, em Itu. O jogo de volta acontecerá no dia 4 de maio, em Belo Horizonte.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)