Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/04/2005 07:06

Flamengo perdeu em Campo Grande; veja como foi o jogo

CBF News

No primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa do Brasil, em jogo que tinha o mando de campo, o Flamengo foi derrotado por 2 a 0 pelo Ceará. O zagueiro Vanderlei, aos 36 minutos do primeiro tempo, e Barata, que entrou no segundo tempo, aos 47 minutos, fizeram os gols do Ceará na partida disputada no Estádio Morenão, em Mato Grosso do Sul.

O Ceará, do técnico Jair Pereira, mereceu a vitória e foi superior ao Flamengo que em nenhum momento do jogo conseguiu se encontrar - mostrou fragilidade na defesa e um ataque inoperante.

No primeiro gol, aproveitando uma cobrança de falta do lado da área, o zagueiro Vanderlei se antecipou a Fabiano para marcar. No segundo, Barata concluiu um cuzamento que Fabiano não conseguiu interceptar. O jogo de volta será no dia 20 de abril, em Fortaleza. O Ceará pode perder por uma diferença de um gol que se classifica para as quartas-de-final.

Flamengo: Diego; Ricardo Lopes, Júnior Baiano, Fabiano e André Santos; Da Silva (Adrianinho), Jônatas, Júnior e Caio; Alessandro (Vinícius Pacheco) e Emerson (Obina)
Técnico: Cuca

Ceará: Adilson; Vanderlei, André Turatto e Duílio; Jamur, Sandro (Elder), Germano, Valdeir, Victor Boleta (Vagner); Camanducaia (Barata) e Maurílio.
Técnico: Jair Pereira

No outro jogo desta quarta-feira pela Copa do Brasil, Ituano e Atlético Mineiro empataram em 0 a 0 no Estádio Novelli Júnior, em Itu. O jogo de volta acontecerá no dia 4 de maio, em Belo Horizonte.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)