Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Flamengo perde por 2 a 1, mas silencia o Pacaembu

FPF - 06 de maio de 2010 - 00:10

O Flamengo perdeu o jogo mas venceu o confronto com o Corinthians na Libertadores da América. O time carioca ganhou no Rio por 1 a 0 e perdeu por 2 a 1 no Pacaembu. O gol feito em São Paulo garantiu a vaga ao rubro negro carioca.

O primeiro tempo foi todo do Corinthians, que dominou a partida e conseguiu dois gols. Deivid contra e Ronaldo de cabeça, fizeram os gols da primeira etapa. A fiel torcida passou o intervalo comemorando o resultado que classificava a equipe para a próxima fase da Copa Libertadores da América. Dentinho, Ronaldo e Elias foram os principais nomes do primeiro tempo.

Na segunda etapa, com Kleberson em campo, o Flamengo voltou melhor e teve boas chances logo no começo. Vagner Love era o mais perigoso e foi ele quem conseguiu o gol que colocou fogo no jogo. O resultado de 2 a 1 classificava o Flamengo.

Fierro entrou no lugar de Vagner Love para dar mais força ao meio campo e o jogo ficou truncado. Com o resultado o Flamengo avança à próxima fase da competição sul-americana.

SIGA-NOS NO Google News