Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Flamengo perde e se complica na Copa Libertadores

Campo Grande News - 13 de maio de 2010 - 05:52

A situação do Flamengo ficou difícil na Copa Libertadores da América. Em mais uma atuação muito ruim na temporada e com clamorosas falhas de seus sistema defensivo, o time brasileiro perdeu por 3 a 2 para o Universidade do Chile, nesta quarta-feira, no Maracanã, e viu o sonho de voltar a disputar uma semifinal se complicar.

Victorino, Olarra e Fernández fizeram os gols do Universidade do Chile, enquanto Adriano e Juan, já aos 44 minutos do segundo tempo, marcaram para o Flamengo. O Imperador, apesar do gol, voltou a mostrar que está fora de forma e chegou a ser vaiado no fim, assim com Bruno, Vagner Love, Kleberson e Denis Marques.

“Vacilamos e não conseguimos uma vitória no Maracanã. Mas o Flamengo tem total condição de conquistar sua classificação para a semifinal da Libertadores lá no Chile”, salientou Juan.

Agora, para conseguir avançar e igualar ao menos a campanha realizada em 1984, última vez que chegou às semifinais da Libertadores, o Flamengo precisará vencer por dois gols de diferença em Santiago, na próxima quinta-feira. Se devolver a derrota desta quarta, forçará a decisão por pênaltis. Triunfo por um gol, mas a partir de 4 a 3, classifica o Rubro-Negro.

Um público de 61.643 pagantes e 72.442 presentes compareceu ao jogo, que contabilizou renda de R$ 2.195.370,00.

(Com informações do site UOL)

SIGA-NOS NO Google News