Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/05/2010 05:52

Flamengo perde e se complica na Copa Libertadores

Campo Grande News

A situação do Flamengo ficou difícil na Copa Libertadores da América. Em mais uma atuação muito ruim na temporada e com clamorosas falhas de seus sistema defensivo, o time brasileiro perdeu por 3 a 2 para o Universidade do Chile, nesta quarta-feira, no Maracanã, e viu o sonho de voltar a disputar uma semifinal se complicar.

Victorino, Olarra e Fernández fizeram os gols do Universidade do Chile, enquanto Adriano e Juan, já aos 44 minutos do segundo tempo, marcaram para o Flamengo. O Imperador, apesar do gol, voltou a mostrar que está fora de forma e chegou a ser vaiado no fim, assim com Bruno, Vagner Love, Kleberson e Denis Marques.

“Vacilamos e não conseguimos uma vitória no Maracanã. Mas o Flamengo tem total condição de conquistar sua classificação para a semifinal da Libertadores lá no Chile”, salientou Juan.

Agora, para conseguir avançar e igualar ao menos a campanha realizada em 1984, última vez que chegou às semifinais da Libertadores, o Flamengo precisará vencer por dois gols de diferença em Santiago, na próxima quinta-feira. Se devolver a derrota desta quarta, forçará a decisão por pênaltis. Triunfo por um gol, mas a partir de 4 a 3, classifica o Rubro-Negro.

Um público de 61.643 pagantes e 72.442 presentes compareceu ao jogo, que contabilizou renda de R$ 2.195.370,00.

(Com informações do site UOL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)