Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Flamengo não vai mais demitir goleiro Bruno

GE.net - 20 de julho de 2010 - 09:13

O Flamengo decidiu que não irá mais demitir por justa causa o goleiro Bruno, como estava sendo cogitado e chegou a ser comentado pela presidente do clube, Patrícia Amorim.

Na noite da última segunda-feira, houve uma reunião da cúpula do clube carioca, quando ficou decidido que a demissão não é a melhor decisão a ser tomada.

A justa causa seria dada por causa do suposto envolvimento de Bruno, que está sendo mantido preso, no caso do assassinato de sua ex-amante, Eliza Samudio. O goleiro tem sido apontado como principal suspeito e mandante do crime.

A presidente do clube, inclusive, não estava presente na reunião, já que está passando férias com a família nos Estados Unidos. O presidente em exercício é, então, Hélio Ferraz, que foi quem confirmou a decisão.

\"Decidimos recuar para evitar maiores problemas. Até segunda ordem, não vamos demitir o Bruno por justa causa\", disse o presidente, em uma entrevista ao jornal carioca Extra.

O jornal publicou, ainda, que um jogador do elenco flamenguista reclamou da postura que estava sendo adotada pela diretoria do clube. \"Ninguém falou que o Flamengo deve dinheiro ao Bruno. Deve uma grana boa, talvez por isto também tenham pensado duas vezes antes de tomar as decisões\", declarou o atleta, que não foi identificado.

SIGA-NOS NO Google News