Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/03/2009 07:58

Flamengo massacra Ivinhema no Morenão

João Humberto e Paulo Fernandes, Campo Grande News

A equipe do Flamengo não teve dificuldades em massacrar o Ivinhema por 5 a 0, em partida válida pela Copa do Brasil e realizada ontem no estádio Morenão. Agora, o time carioca está classificado para a próxima fase da competição.

Precisando de dois gols para forçar a partida de volta, o Ivinhema começou melhor a segunda etapa, mas logo o Flamengo voltou a administrar o jogo e ampliou o placar com Kléberson e Maxi.

O Flamengo foi melhor que o Ivinhema na primeira etapa do jogo e isso foi refletido no placar de 3 a 0 para o Rubro-Negro. A equipe carioca chegou mais ao ataque, principalmente com Léo Moura e Zé Roberto.

O primeiro gol da partida foi marcado aos 19 minutos por Léo Moura. Já o segundo aconteceu aos 37 minutos, quando Zé Roberto chutou para a rede. Zé Roberto, aos 46 minutos, marcou o terceiro gol da partida, batendo firme para ampliar a vantagem rubro-negra.

Aos 39 minutos do segundo tempo, Fábio Luciano recebeu a bola livre na entrada da área e passou para Kléberson fuzilar para o fundo das redes.

Três minutos antes de acabar a partida, aos 45 minutos, foi a vez de Maxi, com a ajuda de Fierro, marcar para o Flamengo. Ele bateu de primeira e acertou o ângulo do goleiro Washington.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)