Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/08/2013 06:37

Flamengo marca no fim e elimina o Cruzeiro

Vinícius Squinelo, Campo Grande News

A confirmação da escalação de Elias só aconteceu minutos antes da partida. Com dores na coxa, ele era dúvida. Mano resolveu apostar, e o volante fez valer a pena. Com um gol aos 43 minutos do segundo tempo, o camisa 8 deu a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, resultado preciso que levou o Flamengo às quartas de final da Copa do Brasil para enfrentar o Botafogo depois da derrota por 2 a 1 na partida de ida, em Belo Horizonte.

O empurrão decisivo no segundo tempo foi dado pela torcida, que levou o time à frente no maior público em jogos de clubes do novo Maracanã: 47.103 pagantes, com renda de R$ 2.266.070. Depois do apito final, a festa passou das arquibancadas para o campo, com os jogadores acompanhando os gritos de "Que torcida é essa" e "O Maraca é nosso".

Pela primeira vez desde que estádio reabriu, a torcida rubro-negra parece ter mesmo voltado para casa. Os jogos contra o Botafogo acontecerão nos dias 23 e 30 de outubro, com a ordem dos confrontos ainda a ser definida pela CBF.

Os times voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro, no fim de semana. O Flamengo enfrenta o Corinthians, no Pacaembu, no domingo, às 16h (de Brasília). No mesmo dia, a Raposa recebe o Vasco, às 18h30m (de Brasília), no Mineirão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)