Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Flamengo goleia o Cruzeiro e volta a sonhar com o título

06 de novembro de 2011 - 18:12

Com três gols no início do segundo tempo, o Flamengo goleou por 5 a 1 o Cruzeiro, neste domingo, no Engenhão, e voltou a sonhar com o título do Campeonatpo Brasileiro. O resultado deixa os rubro-negros com 55 pontos, próximo dos líderes na reta final da competição. Já os mineiros entraram na zona de rebaixamento com os resultados da rodada.

O Cruzeiro começou melhor o jogo e abriu o placar com Anselmo Ramon. Os mineiros tiveram a chance de ampliar com Victorino, mas o uruguaio desperdiçou um pênalti ainda na etapa inicial. Depois do lance só deu Flamengo no jogo e os rubro-negros empataram antes do intervalo com Deivid. No segundo tempo, os donos da casa decretaram a goleada com Deivid, e três gols de Thiago Neves.

Na próxima rodada, o Flamengo vai até o Paraná para encarar o Coritiba, no domingo. Já o Cruzeiro vai receber o Internacional, em Sete Lagoas, no mesmo dia.

Ficha Técnica
Local: Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 6 de novembro de 2011 (Domingo)
Horário: 17 horas (de Brasília)
Assistentes: José Franco Filho (RS) e Marcelo Barison (RS)
Cartões amarelos: Alex Silva (Flamengo); Charles (Cruzeiro)
Cartão vermelho: Anselmo Ramon (Cruzeiro)

GOLS: FLAMENGO: Deivid, aos 35min do primeiro tempo e 3min do segundo tempo; Thiago Neves, aos 9, 12 e min do segundo tempo
CRUZEIRO: Anselmo Ramon, aos 23min do primeiro tempo

FLAMENGO: Paulo Victor, Leonardo Moura, Welinton (David Bráz), Alex Silva e Junior Cesar; Aírton, Maldonado (Muralha), Thomás (Fierro) e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

CRUZEIRO: Fábio, Léo, Victorino e Cribali; Marquinhos Paraná, Fabrício, Charles (Élber), Montillo (Roger) e Diego Renan; Anselmo Ramon e Farías (Wellington Paulista)
Técnico: Vágner Mancini

O Ceará ganhou do Avai, em Florianópolis, por 2 a 1, saiu da zona de rebaixamento, dando o lugar ao Cruzeiro.

Por Gazeta Esportiva

SIGA-NOS NO Google News