Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

08/01/2011 06:51

Flamengo goleia e lidera o Grupo K

FPF

O Flamengo (RJ) venceu o Gurupi (TO) por 7 a 1, na noite desta sexta-feira (7), em São José dos Campos, pelo encerramento da segunda rodada do Grupo K da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O rubro-negro foi a quatro pontos, e ao lado do Mogi Mirim lidera a chave. A equipe tocantinense não somou pontos nas duas partidas que fez na competição.

Com três minutos de partida, o Flamengo abriu o placar. Lucas fez o lançamento para Thomas, que bateu na saída do goleiro Lewender para marcar o primeiro gol do jogo. A equipe carioca dominou os primeiros minutos de jogo, incomodando bastante a defesa do Gurupi.

Aos 12, Leonan bateu falta e empatou a partida, acertando o ângulo direito do gol de César. O Gurupi tentou reagir, mas logo sofreu o segundo gol, com Lucas, em cobrança de pênalti.

A partida ficou equilibrada, mas logo o Fla acharia espaço novamente para chegar ao gol. Thomas, em bela jogada, passou por quatro jogadores da defesa do time de Tocantins e bateu para anotar seu segundo gol no jogo e o terceiro do Mengão.

O segundo tempo começou com o rubro-negro mantendo o passo e se lançando ao gol, perdendo algumas chances para aumentar o placar. Em uma delas, Negueba fez a tabela com Adryan, mas pegou mal na bola e a mandou para fora.

Aos 24, Rafinha fez a jogada pela direita, e depois de invadir a área, fez o toque para Thomas dominar e bater para anotar o quarto gol flamenguista no Vale do Paraíba. Thomas, aos 29, perdeu a chance de anotar o quinto, mandando por cima do gol de Lewender.

Aos 33, Rafinha, dentro da área, bateu cruzado e, sem dar chance para o goleiro, fez o quinto do Flamengo. Aos 43, Thomas, mais uma vez, apareceu para marcar, sendo o seu quarto na partida e o sexto da equipe carioca. Ainda houve tempo para ele marcar o seu quinto, em cobrança de pênalti, e fechar o placar em 7 a 1.

Na rodada final, o Flamengo pega o São José, enquanto que o Gurupi cumpre tabela contra o Mogi Mirim.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)