Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/01/2016 06:01

Flamengo ganha de virada e está na final

FPF

O Corinthians conheceu seu adversário na final da 47ª Copa São Paulo de Futebol Júnior na noite desta sexta-feira (22). Após sair atrás no placar, o Flamengo (RJ), com o apoio da sua torcida que compareceu em bom número na Arena Barueri, conseguiu a virada e se classificou para a decisão ao vencer o América Mineiro, por 2 a 1.

Assim como todo ano, a final vai acontecer no dia do aniversário de São Paulo. Na próxima segunda-feira, a cidade vai completar 462 anos e Corinthians e Flamengo vão se enfrentar a partir das 10h no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu.

Flamengo e América protagonizaram um início de jogo espetacular na Arena Barueri. Logo no primeiro minuto, Felipe Vizeu perdeu uma chance incrível dentro da pequena área e o castigo veio no lance seguinte, quando Matheusinho recebeu cruzamento, dominou com categoria e bateu no canto. Aos 12 minutos, a zaga mineira afastou mal e Trindade acertou um lindo chute de primeira, deixando tudo igual. Os dois times ainda criaram bons lances ao longo do primeiro tempo, mas o 1 a 1 foi mantido.

A etapa final foi mais equilibrada e sem muitos lances de perigo, mas o Flamengo conseguiu marcar o gol da virada aos 28 minutos. Lucas Paquetá recebeu bom passe e bateu colocado no canto de Jori, que apenas observou. Nos minutos finais, o América (MG) partiu com tudo em busca do empate, sem sucesso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)