Cassilândia, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

23/01/2016 06:01

Flamengo ganha de virada e está na final

FPF

O Corinthians conheceu seu adversário na final da 47ª Copa São Paulo de Futebol Júnior na noite desta sexta-feira (22). Após sair atrás no placar, o Flamengo (RJ), com o apoio da sua torcida que compareceu em bom número na Arena Barueri, conseguiu a virada e se classificou para a decisão ao vencer o América Mineiro, por 2 a 1.

Assim como todo ano, a final vai acontecer no dia do aniversário de São Paulo. Na próxima segunda-feira, a cidade vai completar 462 anos e Corinthians e Flamengo vão se enfrentar a partir das 10h no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu.

Flamengo e América protagonizaram um início de jogo espetacular na Arena Barueri. Logo no primeiro minuto, Felipe Vizeu perdeu uma chance incrível dentro da pequena área e o castigo veio no lance seguinte, quando Matheusinho recebeu cruzamento, dominou com categoria e bateu no canto. Aos 12 minutos, a zaga mineira afastou mal e Trindade acertou um lindo chute de primeira, deixando tudo igual. Os dois times ainda criaram bons lances ao longo do primeiro tempo, mas o 1 a 1 foi mantido.

A etapa final foi mais equilibrada e sem muitos lances de perigo, mas o Flamengo conseguiu marcar o gol da virada aos 28 minutos. Lucas Paquetá recebeu bom passe e bateu colocado no canto de Jori, que apenas observou. Nos minutos finais, o América (MG) partiu com tudo em busca do empate, sem sucesso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
07:30
Loterias
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)