Cassilândia, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

18/01/2018 06:20

Flamengo estreia no Cariocão com vitória sobre o Volta Redonda

Midiamax

O Flamengo foi o primeiro clube considerado grande a não tropeçar na primeira rodada do Campeonato Carioca. Em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, o Rubro-negro da Gávea derrotou o Volta Redonda por 2 a 0 e assumiu a liderança do grupo B da competição. O Voltaço é o lanterna da chave sem qualquer ponto conquistado.

O Flamengo entrou em campo com uma equipe formada por jogadores do time sub 20, mas em nenhum momento, os garotos da equipe comandada pelo estreante Paulo César Carpegiani mostraram sentir a responsabilidade de substituir os titulares, ainda em fase de treinamento, já que só se reapresentaram na semana passada por causa da decisão da Copa Sul-Americana. Os gols da equipe vencedora foram marcados por Lucas Silva e Pepê, um em cada tempo. .

Na próxima rodada, o Volta Redonda vai enfrentar o Bangu, em Moça Bonita. O Flamengo vai receber a Cabofriense, na Arena do Urubu, na Ilha do Governador.

O jogo – Mesmo atuando com uma equipe formada por muitos garotos , o Flamengo não se amedrontou e partiu para cima do adversário assim que a bola rolou. Aos quatro minutos, Lucas Silva recebeu bom passe na área e chutou para boa defesa de Douglas Borges. Um minuto depois foi a vez do lateral Klebinho arriscar da entrada da área e assustar o goleiro do Voltaço.

O time rubro-negro tentava tocar a bola em velocidade para confundir a defesa da equipe da Cidade do Aço. Só aos nove minutos é que o time da casa chegou pela primeira vez na área flamenguista, quando o volante Marcelo cabeceou, após cruzamento, e a bola encobriu o travessão.

O Flamengo tentava imprimir velocidade ao seu jogo para tentar surpreeender o Volta Redonda que assumia uma postura mais cautelosa. Aos 14 minutos, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Jean Lucas que encheu o pé, mas Douglas Borges defendeu com segurança.

Só depois dos 20 minutos é que o Volta Redonda conseguiu se tranquilizar e passar a segurar a bola, mas seguia encontrando dificuldades para se aproximar do gol defendido por Gabriel Batista.
Aos 27 minutos, Ronaldo levantou na área, o goleiro Douglas Borges saiu errado, mas o ataque rubro-negro não soube aproveitar a falha. Três minutos, o goleiro do Voltaço precisou sair nos pés de Wendel para evitar a marcação do primeiro gol.

O domínio da equipe rubro-negra se transformou em gol aos 34 minutos, quando Lucas Silva se livrou dos marcadores e bateu sem chances de defesa para o goleiro Douglas Borges. Em desvantagem, o Volta Redonda tentou adiantar sua equipe, mas não conseguia superar a marcação do adversário. Só aos 42 minutos é que Dija Baiano conseguiu se livrar da marcação de Klebinho, mas foi desarmado por Thuler na hora em que armava o chute. O Voltaço seguiu no ataque e quase chegou ao empate aos 44 minutos em nova penetração de Dija Baiano, mas Gabriel Batista saiu com precisão e fez a defesa com o pé esquerdo.

O segundo tempo começou com um grande susto para a torcida do Flamengo. Antes do primeiro minuto, Marcelo bateu falta e a bola se chocou com o travessão. Antes que o Volta Redonda ganhasse novo ânimo com a jogada, o Flamengo ampliou aos cinco minutos. Pepê recebeu de Wendel e mandou a bomba de fora da área, a bola entrou no ângulo sem chances de defesa para o goleiro Douglas Borges.

Sem outra alternativa, o time da Cidade do Aço adiantou suas linhas e partiu para o ataque, mas acabou deixando muito espaço para os jovens atacantes rubro-negros. O técnico Felipe Surian ainda tentou aumentar a capacidade da sua equipe colocando os experientes Vinicius Pacheco e André Duarte, mas o Volta Redonda seguiu encontrando dificuldades para superar o esquema defensivo do adversário.

Nos minutos finais, o Flamengo reduziu o ritmo e passou a administrar a vantagem. O Voltaço ainda desperdiçou uma grande oportunidade para marcar o primeiro gol, aos 44 minutos. André Duarte foi lançado em velocidade, conseguiu driblar o goleiro Gabriel Batista, mas concluiu para fora.

FICHA TÉCNICA
VOLTA REDONDA 0 x 2 FLAMENGO

Local: estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 17 de janeiro de 2018, quarta-feira
Hora: 21h45 (de Brasília)
Público: 4340 pagantes
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Michael Correia
Cartão Amarelo: Michel Benhami, Luis Gustavo(Volta)
Gols:
FLAMENGO: Lucas Silva, aos 34 minutos do primeiro tempo; Pepê, aos cinco minutos do segundo tempo

VOLTA REDONDA: Douglas Borges, Luís Gustavo, Daniel Felipe, Bruno Costa e Michel Benhami; Bruno Barra, Marcelo e Rafael Granja(Vinicius Pacheco); Dija Baiano, Fabinho Alves e Anselmo(André Duarte)
Técnico: Felipe Surian

FLAMENGO: Gabriel Batista, Klebinho(Matheus Dantas), Thuler, Patrick e Ramon;Jonas, Ronaldo, Jean Lucas(Jajá) e Pepê(Hugo Moura); Lucas Silva e Wendel(Vitor Gabriel)
Técnico: Paulo Cesar Carpegiani

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 15 de Outubro de 2018
Domingo, 14 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do Dia
Sábado, 13 de Outubro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do Dia
Sexta, 12 de Outubro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)