Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/02/2005 06:49

Flamengo estréia com goleada na Taça Rio

Terra Esportes

Flamengo estreou bem na Taça Rio. Nesta quinta-feira, o time goleou a Portuguesa-RJ por 4 a 1, no Maracanã.

Os gols do time carioca foram marcados no primeiro tempo, por André Santos e Dimba, que marcou dois, e Emerson. Bibi, na segunda etapa, descontou.

A partida também marcou a estréia do meia Renato com a camisa do Flamengo. O ex-jogador do Corinthians entrou aos 19min do segundo tempo, no lugar Jônatas.

O jogo

O técnico Cuca foi a grande estrela na goleada do Flamengo. Émerson e Fellype Gabriel, lançados por Cuca no segundo tempo, mudaram o jogo e construíram a goleada.

O Flamengo teve a sorte e o mérito de abrir o placar logo no começo do jogo. Aos 8min, na primeira jogada de perigo, Alessandro chutou forte, o goleiro Brás deu rebote e o lateral André Santos tocou para o gol.

Em sua segunda chegada à área adversária, o Flamengo fez o segundo gol. Dimba, da ponta esquerda, cruzou para a área, o lateral da Portuguesa Alan dominou a bola, tentou sair jogando mas foi desarmado por Caio. Na seqüência, ele derrubou o meia do Flamengo. Dimba bateu o pênalti com firmeza e marcou 2 a 0.

Com a vantagem no placar, o Flamengo diminuiu o ritmo em campo. Caio e Alessandro, se movimentando pelos dois lados do campo, e o lateral-esquerdo André Santos, eram as melhores opções de ataque, mas o time praticamente não ameaçou o gol da Portuguesa.

A torcida, esperançosa pela formação de um novo time, aplaudiu quando os jogadores desceram para o vestiário, mas o Flamengo que voltou para o segundo tempo foi o da Taça Guanabara. Apático, o time não consegua impedir que os jogadores da Portuguesa trocassem passes à vontade.

Em uma escapada pela direita, aos 10min, Éberson foi à linha de fundo e fez o cruzamento para Bibi diminuir a vantagem flamenguista no placar.

Irritado, o técnico Cuca fez duas substituições no minuto seguinte ao gol. Colocou Émerson e Renato nos lugares de Jônatas e Zinho. A marcação no meio de campo melhorou e a Portuguesa parou de criar chances. Mas, o Flamengo não conseguia encaixar os contra-ataques, o que só passou a acontecer quando Fellype Gabriel entrou no lugar de Caio, que, depois de razoável estréia, saiu cansado aos 25min.

Aos 34min, Alessandro perdeu o gol de frente para o goleiro Brás. Émerson e Fellype Gabriel davam velocidade ao time, e foi em um contra-ataque rápido que surgiu o terceiro gol. Aos 43min, após de boa troca de passes, Fellype Gabriel deixou Dimba livre para fazer 3 a 1.

Dois minutos depois, o gol mais bonito do jogo: Émerson driblou dois no meio de campo, tabelou com Fellype Gabriel e marcou de perna direita. A torcida, que chegou a vaiar o time por boa parte do segundo tempo, ao final do jogo já tinha um novo ídolo: "Cuca!, Cuca!, Cuca!" era o que se ouvia no Maracanã.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)