Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/11/2009 21:25

Flamengo empata em 0 a 0 com o Goiás e desperdiça chance

Campo Grande News

O Maracanã estava lindo, com quase 84 mil torcedores. O Flamengo tinha tudo para encerrar a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro na liderança. Porém, com o empate em 0 a 0 com o Goiás, na noite deste domingo, o Rubro-Negro não ultrapassou o São Paulo, que foi derrotado pelo Botafogo por 3 a 2, no Engenhão, e continua na segunda posição, com 61 pontos, um a menos que o Tricolor paulista.

Na próxima rodada, o Flamengo vai até São Paulo enfrentar o Corinthians, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Já o Goiás recebe o São Paulo, no Serra Dourada, em Goiânia. As duas partidas serão realizadas no outro domingo, dia 29, às 17h (horário de Brasília).

Com a derrota do São Paulo, o Flamengo precisava apenas de uma vitória simples sobre o Goiás para terminar a rodada na liderança do Brasileiro. A festa estava pronta para ser perfeita, com o Maracanã lotado e um belo mosaico protagonizado pelos torcedores rubro-negros.

A pressão continuou até o fim, mas o Goiás soube se segurar e garantiu o 0 a 0. Resta agora, o Flamengo torcer também para o time esmeraldino tirar pontos do São Paulo, no outro domingo, no Serra Dourada.

Um público de 78.639 pagantes e 83.489 presentes compareceu ao jogo, que contabilizou renda de R$ 1.470.905,00. (Com informações do site UOL).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)