Cassilândia, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

22/11/2009 21:25

Flamengo empata em 0 a 0 com o Goiás e desperdiça chance

Campo Grande News

O Maracanã estava lindo, com quase 84 mil torcedores. O Flamengo tinha tudo para encerrar a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro na liderança. Porém, com o empate em 0 a 0 com o Goiás, na noite deste domingo, o Rubro-Negro não ultrapassou o São Paulo, que foi derrotado pelo Botafogo por 3 a 2, no Engenhão, e continua na segunda posição, com 61 pontos, um a menos que o Tricolor paulista.

Na próxima rodada, o Flamengo vai até São Paulo enfrentar o Corinthians, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Já o Goiás recebe o São Paulo, no Serra Dourada, em Goiânia. As duas partidas serão realizadas no outro domingo, dia 29, às 17h (horário de Brasília).

Com a derrota do São Paulo, o Flamengo precisava apenas de uma vitória simples sobre o Goiás para terminar a rodada na liderança do Brasileiro. A festa estava pronta para ser perfeita, com o Maracanã lotado e um belo mosaico protagonizado pelos torcedores rubro-negros.

A pressão continuou até o fim, mas o Goiás soube se segurar e garantiu o 0 a 0. Resta agora, o Flamengo torcer também para o time esmeraldino tirar pontos do São Paulo, no outro domingo, no Serra Dourada.

Um público de 78.639 pagantes e 83.489 presentes compareceu ao jogo, que contabilizou renda de R$ 1.470.905,00. (Com informações do site UOL).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
07:30
Loterias
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)