Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Flamengo empata e deixa Atlético(PR) em situação ruim

12 de junho de 2011 - 20:48

O Flamengo manteve o Atlético-PR em uma péssima situação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo buscou um empate por 1 a 1 diante do adversário paranaense, em plena Arena da Baixada, e manteve a sina do rival de Curitiba, que ainda não venceu na Série A. Madson, aos 14min da segunda etapa, abriu o marcador; enquanto Deivid, aos 34min do tempo complementar, decretou a igualdade para o clube carioca.

O empate conquistado pelo Flamengo manteve o Atlético Paranaense na pior situação possível para um clube na Série A do Brasileiro. O primeiro ponto conquistado pelo time de Curitiba na competição não o tira da zona de rebaixamento - o clube comandado por Adilson Batista é o 19ª colocado ao final desta quarta rodada.

Em contrapartida ao rival, que se encontra em uma terrível situação neste início de competição, o Flamengo se manteve na parte intermediária da tabela com o resultado deste domingo. A igualdade fez o time comandado por Vanderlei Luxemburgo chegar aos seis pontos, na 11ª colocação, após quatro jogos.

Por Terra

SIGA-NOS NO Google News