Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/06/2011 20:48

Flamengo empata e deixa Atlético(PR) em situação ruim

O Flamengo manteve o Atlético-PR em uma péssima situação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo buscou um empate por 1 a 1 diante do adversário paranaense, em plena Arena da Baixada, e manteve a sina do rival de Curitiba, que ainda não venceu na Série A. Madson, aos 14min da segunda etapa, abriu o marcador; enquanto Deivid, aos 34min do tempo complementar, decretou a igualdade para o clube carioca.

O empate conquistado pelo Flamengo manteve o Atlético Paranaense na pior situação possível para um clube na Série A do Brasileiro. O primeiro ponto conquistado pelo time de Curitiba na competição não o tira da zona de rebaixamento - o clube comandado por Adilson Batista é o 19ª colocado ao final desta quarta rodada.

Em contrapartida ao rival, que se encontra em uma terrível situação neste início de competição, o Flamengo se manteve na parte intermediária da tabela com o resultado deste domingo. A igualdade fez o time comandado por Vanderlei Luxemburgo chegar aos seis pontos, na 11ª colocação, após quatro jogos.

Por Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)