Cassilândia, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

20/05/2018 06:30

Flamengo e Vasco empatam no Maracanã

CBF

 

Flamengo-RJ e Vasco-RJ disputaram clássico carioca pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado (19). No Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), os rivais marcaram ainda no primeiro tempo da partida e empataram em 1 a 1. O resultado acabou sendo melhor para o Cruzmaltino, que foi a oito pontos e subiu para o quinto lugar. O Rubro-Negro foi a 11 e perdeu a liderança, caindo para a segunda colocação.

Apesar de muita movimentação, o duelo não teve grandes chances de gols. O Vasco foi superior no primeiro tempo, enquanto o Flamengo jogou melhor na etapa final. O equilíbrio acabou refletido no placar. O Rubro-Negro saiu na frente aos 13 minutos. Éverton Ribeiro recebeu na intermediária e bateu de longe. Martin Silva deu rebote para a entrada da área e Vinicius Júnior apareceu para marcar com um chute no alto. Quatro minutos depois, Yago Pikachu cobrou escanteio, Ríos desviou para trás e Wagner mergulhou de peixinho para deixar tudo igual.

Na volta do intervalo, o duelo caiu muito e houve apenas uma grande chance de gol, pelo lado do Fla, aos 45. Marlos Moreno foi lançado no fundo e cruzou para trás. Na pequena área, Lincoln bateu e o goleiro Martin Silva fez grande defesa para evitar a derrota vascaína. Nos instantes finais, o confronto ficou ainda mais amarrado e o empate permaneceu.

O Flamengo atua novamente pelo Campeonato Brasileiro diante do Atlético-MG, no sábado (26), no Independência. O Vasco volta a campo pela competição no domingo (27) e encara o Bahia-BA na Fonte Nova.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 15 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Domingo, 14 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do Dia
Sábado, 13 de Outubro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)