Cassilândia, Sábado, 19 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

29/09/2019 06:40

Flamengo e São Paulo empatam na estreia de Fernando Diniz

Agência Brasil

O Flamengo empatou com o São Paulo por 0 a 0 neste sábado (28), no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, na estreia do técnico Fernando Diniz no comando do tricolor paulista.

A equipe rubro-negra manteve a invencibilidade como mandante, mas deixou de ter 100% de aproveitamento nesta condição. Ao logo da competição são 11 jogos, sendo 10 vitórias e um empate.

Com este resultado, o Flamengo segue líder do Brasileiro, chega a 49 pontos e abre vantagem de quatro para o segundo colocado, o Palmeiras, que possui 45. Mas como o time paulista joga neste domingo (27), contra o Internacional em Porto Alegre, a vantagem pode diminuir para 1 ponto.

"O que o São Paulo fez para ganhar o jogo? A gente jogou o tempo todo em cima. Eles fizeram duas linhas de oito. Nós sabíamos que uma hora encontrariamos um adversário que conseguiria marcar a gente. Eles também são bons no jogo aéreo. Agora é descansar porque quarta-feira temos uma decisão" disse o atacante Bruno Henrique.

Já o São Paulo alcançou 36 pontos e subiu para quinta colocação. Porém, para continuar na mesma posição no término da rodada, terá que torcer para o Bahia e o Grêmio ao menos não vencerem seus jogos contra o Avaí e o Fluminense, respectivamente. Os baianos jogam na Ressacada em Florianópolis-SC, na segunda-feira (30) e os gaúchos vão entrar em campo no domingo (29) no Maracanã. Além disso, o Corinthians teria que perder para o Vasco, também no domingo (29), na Arena Corinthians, em São Paulo.

"O Flamengo está num momento de confiança, nós fizemos um bom jogo frente ao adversário", analisou o volante Hudson, do Sao Paulo.

O próximo compromisso do Flamengo é na próxima quarta-feira (2), contra o Grêmio, partida válida pela semifinal da Copa Libertadores, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Pelo Campeonato Brasileiro, o clube carioca joga somente na semana que vem, no domingo (6), contra a Chapecoense, na Arena Condá em Chapecó-SC. O São Paulo volta a campo no confronto com o Fortaleza, um dia antes, no sábado (5), no Pacaembu em São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Outubro de 2019
Sexta, 18 de Outubro de 2019
09:00
Santo do Dia
Quinta, 17 de Outubro de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)