Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Flamengo e Corinthians fazem amistoso neste domingo em Londrina

Fabiano Arruda, Campo Grande News - 15 de janeiro de 2012 - 08:41

Campeões brasileiros nos dois últimos anos, Flamengo e Corinthians fazem amistoso na tarde deste domingo, às 15 horas (de MS), no estádio do Café, em Londrina (PR).

O Corinthians deve mandar duas formações a campo. No primeiro tempo joga o time considerado titular, escalado por atletas como Alex, Emerson e Liedson e, na segunda etapa, o reserva com nomes com Chicão, Jorge Henrique, William e Adriano.

Pelo lado do Flamengo, que vive momento turbulento por conta da provável ida de Thiago Neves para o rival Fluminense e a incerteza sobre o futuro de Ronaldinho Gaúcho, a principal dúvida do técnico Vanderlei Luxemburgo está justamente na escalação da principal estrela do time. No restante do time, Felipe, Léo Moura, Alex Silva e Deivid devem estar em campo.

O rubro-negro estreia dia 21 contra o Bonsucesso pelo Campeonato Carioca no estádio Engenhão, enquanto o Timão faz sua primeira partida pelo Paulista no mesmo dia diante do Mirassol no Pacaembu.

Pela Libertadores, o Fla tenta chegar à fase principal de grupos em confronto diante do Real Potosí, da Bolívia, no próximo dia 25 de janeiro. A equipe do Parque São Jorge, por sua vez, estréia no torneio no dia 15 de fevereiro contra o Deportivo Táchira, da Venezuela, fora de casa.

SIGA-NOS NO Google News