Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/04/2018 16:30

Flamengo e Corinthians entram em campo pela Libertadores da América nesta noite

Campo Grande News

Flamengo e Corinthians jogam na noite desta quarta-feira (18) pela terceira rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América.

O time rubro-negro recebe o Independiente Santa Fé, da Colômbia, no Maracanã, às 20h45 (de MS). Líder do grupo 4, com 4 pontos, o Flamengo joga impulsionado depois de estrar no palco do jogo para mais de 40 mil torcedores.

O Santa Fé ocupa a terceira posição, com dois pontos, e pode assumir a liderança do grupo com uma vitória e dependendo do resultado entre River Plate e Emelec.

Mauricio Barbieri, técnico interino, não poderá contar com Berrío e Vizeu, que estão no departamento médico, além do peruano Guerrero, que cumpre suspensão depois de ser flagrado no antidoping. O Flamengo deve iniciar a partida com Diego Alves; Rodinei, Juan, Réver e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá, Diego, Vinicius Júnior e Éverton Ribeiro; Henrique Dourado.

Em Avellaneda, na Argentina, o Corinthians enfrenta o Independiente, também às 20h45. O Timão joga pela liderança do grupo 7, tomada pelos colombiano Millionarios. Ambos tem 4 pontos, seguidos pelo time argentino e o Deportivo Lara, cada um com 3 pontos.

O técnico Fabio Carille pode, enfim, comemorar o fato de não ter desfalques. O time deve iniciar a partida com Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf, Maycon, Ángel Romero e Clayson; Rodriguinho e Jadson.

Copa do Brasil – A quarta-feira também definirá os primeiros classificados na quinta fase da competição nacional. Às 18h30, o Goiás recebe o Avaí no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O primeiro duelo terminou empatado por 2 a 2.

Às 20h45, o Ferroviário recebe o Atlético Mineiro no Castelão, em Fortaleza. O Galo leva grande vantagem para o segundo confronto depois de vencer o primeiro jogo por 4 a 0. No mesmo horário tem Náutico x Ponte Preta na Arena de Pernambuco, em Recife. A Macaca venceu o primeiro confronto por 3 a 0.

Na edição deste ano a Copa do Brasil não contabiliza como critério de desempate os gols marcados fora de casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)