Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Flamengo e Corinthians entram em campo pela Libertadores da América nesta noite

Campo Grande News - 18 de abril de 2018 - 16:30

Flamengo e Corinthians jogam na noite desta quarta-feira (18) pela terceira rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América.

O time rubro-negro recebe o Independiente Santa Fé, da Colômbia, no Maracanã, às 20h45 (de MS). Líder do grupo 4, com 4 pontos, o Flamengo joga impulsionado depois de estrar no palco do jogo para mais de 40 mil torcedores.

O Santa Fé ocupa a terceira posição, com dois pontos, e pode assumir a liderança do grupo com uma vitória e dependendo do resultado entre River Plate e Emelec.

Mauricio Barbieri, técnico interino, não poderá contar com Berrío e Vizeu, que estão no departamento médico, além do peruano Guerrero, que cumpre suspensão depois de ser flagrado no antidoping. O Flamengo deve iniciar a partida com Diego Alves; Rodinei, Juan, Réver e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá, Diego, Vinicius Júnior e Éverton Ribeiro; Henrique Dourado.

Em Avellaneda, na Argentina, o Corinthians enfrenta o Independiente, também às 20h45. O Timão joga pela liderança do grupo 7, tomada pelos colombiano Millionarios. Ambos tem 4 pontos, seguidos pelo time argentino e o Deportivo Lara, cada um com 3 pontos.

O técnico Fabio Carille pode, enfim, comemorar o fato de não ter desfalques. O time deve iniciar a partida com Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf, Maycon, Ángel Romero e Clayson; Rodriguinho e Jadson.

Copa do Brasil – A quarta-feira também definirá os primeiros classificados na quinta fase da competição nacional. Às 18h30, o Goiás recebe o Avaí no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O primeiro duelo terminou empatado por 2 a 2.

Às 20h45, o Ferroviário recebe o Atlético Mineiro no Castelão, em Fortaleza. O Galo leva grande vantagem para o segundo confronto depois de vencer o primeiro jogo por 4 a 0. No mesmo horário tem Náutico x Ponte Preta na Arena de Pernambuco, em Recife. A Macaca venceu o primeiro confronto por 3 a 0.

Na edição deste ano a Copa do Brasil não contabiliza como critério de desempate os gols marcados fora de casa.

SIGA-NOS NO Google News